CAP 23

74 6 6
                                    

Narrador

Naquela altura do campeonato, Dinho já avia visto seu filho, mais Mirella tinha que esperar por dois dias para sair do hospital.

Dinho estava loucamente preocupado com Anna que já avia acordado do acidente mais ainda estava em estado grave.

A mesma já tinha visto todos as meninos, mais não Dinho.

O garoto seria o próximo a entrar no quarto e a reve-la novamente.

Ele estava nervoso, pois seria uma das vezes e que veria depois de meses sem se falar.

Dinho encosta na maçaneta e respira fundo, ele abre a porta devagar e logo após vendo Anna com uma coberta sentada na cama comendo com ajuda de uma mesinha.

A mesma o olha e volta a comer sentindo o mesmo se aproximar da cama e se sentando no canto da mesma.

— oi.. — Dinho falou.

— oi

O silêncio no quarto era desconfortável pois para eles estava tudo diferente de antes.

— você, tá melhor? — ele pergunta receoso.

— tô, bem melhor do que antes, pra falar a verdade — ela diz após mastigar.

— que bom..

— e você? Deve estar super feliz né, seu filho nasceu e — ela é interrompida por Dinho.

— só, podemos não falar sobre isso? Vim conversar com você, mais não sobre meu filho — ele diz olhando pra ela, sério.

— tudo bem — ela dá de ombros.

— sabe quando vai pegar alta? — Dinho tenta mudar o assunto.

— ainda não, eu tô num estado não muito bom. Não sei se melhoro logo — ela diz cabisbaixa.

— entendo.

— não Dinho, você não entende.

— como assim?

— eu estou com câncer.

...

Escrito:13.07.2024
Postado:13.07.2024

_______________________________

Oii gente, eu sei.

Erro meu não ter postado ultimamente, mais. Tudo isso tem justificativa.

Alguns problemas pessoais me vêem acontecendo e eu não tenho tido tempo.

Eu sei que já falei isso várias mesmo mais eu estou tentando ser mais compreensiva possível para postar capítulos.

Espero que me entendam, bjs a todos

Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora