CAP 12

119 13 2
                                    

Narrador

Já era tarde, e Anna estava em seu quarto, ela estava de frente para seu espelho olhando sua nova correntinha que avia acabado de ganhar.

No espelho, ela conseguiu ver a foto dela e de Dinho em seu mural.

Ela sobe na cama e pega a foto, ela se senta novamente na cama e suspira ao ver a foto.

Alguém bate na porta do quarto e ela coloca a foto numa gaveta do guarda roupa.

— filha - sua mãe entra no quarto.

— oi mãe - ela diz se ajeitando na cama.

— você tem visita - Helena diz, e Anna a encara confusa.

— quem é? - ela a pergunta.

— não sei, mais parecia preocupado - ela a responde.

— então o deixe entrar - ela diz e Helena sai do quarto.

Ela escuta voz de homem e escuta alguns passos se aproximando do quarto.

A porta se abre e Anna vê Dinho entrando pela porta.

— oi - ele diz sem graça.

— oi.

— eu posso falar com você? - ele fica na frente da cama.

— pode - ela mantia a expressão séria.

— então, lembra do beijo com a Mirella e tals? - ela suspira ao se lembrar - foi totalmente forçado, ela apareceu aqui do nada e..

— Dinho eu.. - ela diz e acaba sendo interrompida por ele.

— não!, deixa eu terminar de falar - ele se senta na cama - eu perguntei pra ela o que ela estava fazendo aqui, e aí a gente foi na cozinha e ela começou a falar do nosso término e quando du vi.. ela tinha me beijado, e bem na hora que você apareceu e eu empurrei ela - ele diz olhando para a mesma.

....

Escrito:23.05.2024
Postado:23.05.2024

Cap muito pequeno 😭😐

Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora