CAP 25

76 7 0
                                    

Narrador

Anna estava bebendo um copo d'água olhando para algumas árvores que tinha fora do hospital pela janela.

Ela já estava bem melhor de seus machucados na cabeça devido ao acidente e como ainda estava no começo do câncer resolveu ficar no hospital.

Ela escuta alguém bater na porta e logo sendo aberta a mostra de seu irmão mais velho.

Ela corre até ele indo o abraçar sendo retribuída.

— oi meu amor, tudo bem? — ele passa a mão em seu cabelo escutando sua irmã chorar baixo.

Ele sabia que ela não estava 100% bem, mais ele tentava ser mais compreensivo possível para manter a relação dos dois normalmente.

O mesmo penetra seus dedos no cabelo da menina fazendo carinho em seus cabelos sedosos e se mechendo devagar para tentar acalmar a irmã.

Ele sente a respiração leve da garota e a leva até a cama.

Ele a solta e pega sua mão lhe fazendo carinho devagar com suas mãos trêmulas.

Ele sente seus olhos arderem e ss lágrimas invadem seu rosto e ele logo as limpa rapidamente.

O mesmo começa a ter memórias de quando ele avia lhe dado sua primeira boneca quando ela era pequena e de Samuel ficando com raiva  com o bico e os braços cruzados.

Ele ri levemente.

bons tempos.. você era tão pequenininha — sua voz sai rouca.

Ele se levanta da cama indo ao banheiro que ficava no quarto e se olha no espelho vendo seus olhos vermelhos e a ponta do nariz rosado.

Sérgio respira fundo e fecha os olhos.

O mais velho escuta um barulho vindo do quarto e vê sua irmã entrando no mesmo depressa indo em direção a privada vomitando

Ele segura seus cabelos e o amarra com um xuxinha que tinha ao seu lado na pia.

E logo coloca pasta na escova de Anna deixando encima da pia vendo se a garota estava melhor.

— Sérgio? — sua voz saiu trêmula.

— calma, calma tá? Eu tô aqui — ele segura seu ombros delicadamente.

— tudo bem.. eu tô bem.. — ela diz com os olhos fechados tentando manter a calma.

Ela observa seu irmão sair do quarto depressa e escova os dentes, ela olha o relógio só seu lado e vê que eram exatamente as..

2 e 30 da manhã..


Escrito:27.07.2024
Postado 27.07.24

Não revisado.

Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora