CAP°21- Estruprador

1K 99 34
                                    

VOLTEI...

VOTEM E COMENTEM !

Molly Caccini

Já tínhamos chegado faz 5 minutos , Félix foi para o quarto saindo fumo pelo nariz e eu fui para o quarto com Maria Clara, a ajudei com o banho e deixei ela comendo na sala de jantar.

Entrei no elevador e respirei várias vezes antes de entrar no quarto , quando entrei , o encontrei de costas pra mim olhando para a ampla janela do quarto.

_ Onde você estava ?- pergunta.

_ Eu me distrai... !- falo e finalmente ele se vira e vem a passos apressados ate mim.

_ VOCÊ SE DISTRAIU ? - grita contra o meu rosto _ A porra da sua distração fez minha filha ser tocada por um filho da puta !

_ Eu só me distrai durante 4 minutos, eu sei que eu tenho culpa mas você não pode me tratar assim como se... !- falo mas paro rapidamente quando vejo seus punhos cerrados _ Eu não queria que aquele filho da puta tocasse nela mas eu cheguei a tempo e não aconteceu nada.

_ Não aconteceu nada ?...!- ele começou a andar de um lado para o outro pisando duro.

_ Félix... !- o chamo.

_ CALE A PORRA DA BOCA !- grita e eu me encolho .

Ele sai do quarto e eu suspiro trémula. Vou para o banheiro e tomo um banho de água gelada enquanto penso no ocorrido da praia .

Eu só me distrai ... Mas eu ... Eu cheguei a tempo porquê que ele está assim ?

Depois do banho me visto e vou para pra cozinha comer algo . Hoje era sábado e alguns funcionários tinham folga mais cedo . Faço uma massa com queijo e como um pouco depois disso vou para a sala e fico assistindo A princesa e o sapo .

°°°

Eram 9 da noite quando Félix chegou e foi para o quarto sem olhar pra minha cara, me levantei e fui para o quarto da Clarinha mas parei assim que ouvi gritos finos e sufocados. Corri para o quarto da minha filha e a encontrei se debatendo enquanto chorava, Bobby estava no chão latindo e andando de um lado pra outro assustado .

Corri até sua cama e me sentei na beirada pegando seus braços.

_ Clarinha!!! ... É um pesadelo acorde... A mamãe tá aqui ! - digo já sentido lágrimas banhando meu rosto._ Acorde meu amor!

Ela para de gritar e abri os olhos marejados, seu pequeno corpo está suado e seu rosto está vermelho. Ela me abraça apertado, a pego no colo e acaricio seus cabelos enquanto ela chora com o rosto enterrado em meu pescoço.

_ Já passou ... Já passou !- a embalo .

_ Não d-deixa o mostro ... Me pegar... Ele quer me levar !- diz chorando me fazendo chorar também, olho pra porta e vejo Félix vindo na nossa direção.

_ Eu não vou deixar , eu juro !- falo e limpo suas lágrimas. _ Não chore mais ...

_ Não me deixa mamãe!- diz com a voz embargada.

_ Eu não vou meu amor !

_ Promete!- diz .

_ Eu ...prometo !- digo , Félix chegou perto de nós e tira Maria Clara do meu colo e ficou andando com ela pelo quarto e sussurrando algo em seu ouvido.

°°°

Eram precisamente 01 da manhã quando Clara finalmente caiu no sono , eu estava do seu lado acariciando seus cabelos, Félix não estava mais no quarto acho que tenha indo ao escritório.

Olho pra Clarinha e vejo seus cílios cheios, nariz pequeno e um pouco achatado na ponta e uma boca pequena e rosinha , suas semelhanças com Félix são bem poucas mas seus olhos são iguais. Olho para o pequeno anjo que agora dormi , seu rosto ainda tá vermelho e inchado por conta do choro . Sua cabeça está em meu peito e seus pequenos braços me circularam me apertando, Bobby está deitado perto dos nossos pés ressonando baixinho.

Já faz quase 6 meses que estou nessa casa e nunca vi Maria Clara tendo um pesadelo principalmente como esse , ela estava apavorada e com medo muito medo . Félix não disse nada só ficou acariciando seu cabelo e sussurrando coisas em seu ouvido , algo fez um gatilho ser acionado em seu cérebro causando esse pesadelo e acho que seja o filho da mãe de está tarde na praia mas porquê uma criança de 9 anos tenha esse tipo de gatilho?

Tento não pensar nas possibilidades e trato de tentar tirar Clarinha do meu peito. Pego sua cabeça e a meto no travesseiro junto com um urso de pelúcia que rapidamente ela abraçou forte. Sai do quarto a passos lentos e quando entrei no elevador respirei fundo novamente.

Cheguei no quarto e encontrei Félix sentado na poltrona bebendo whisky sei por conta da cor e do cheiro , do seu lado tem uma garrafa e que já está no meio.

_ Você pode me explicar o que está acontecendo?- pergunto e fico a sua frente.

_ Maria Clara teve um pesado , você não viu ?- pergunta sarcástico.

_ Eu vi não sou cega mas porquê ?- pergunto com pesar _ Uma criança não tem pesadelos daquela intensidade a não ser que ela passou por uma trauma !

_ Molly...!- ele diz e se levanta me fazendo olhar pra cima pra ver seus olhos , ele quer me intimidar mas foda se .

_ Não... Você vai me dizer! Agora eu também faço parte da vida dela e devo saber de tudo o que ela já passou , Clarinha pode não ser minha filha de sangue mas a considero e a amo como uma e eu tenho o direito de saber o que aconteceu! - ele me olha tentando me decifrar através dos meus olhos e depois suspira .

_ Quando ela tinha 4 anos ... Ela...- ele diz com pesar é a primeira vez que vejo Félix tão vulnerável e com os olhos marejados .

_ Diga !- incentivo.

_ Ela foi estrupada!- diz e minha pressão cai me fazendo sentar na cama rapidamente e lágrimas saltarem dos meus olhos.

_ O quê...?- sussurro com a garganta doendo.

_ O que você ouviu !- diz .

_ Como ? Quem foi esse mostro ! Porquê? Ela era um bebê!- digo chorando e vejo ele andando tentando sair do quarto mas ainda não acabamos, me levanto e fico na sua frente _ Quem foi o filho da puta ? Onde você estava? Qual é o nome desse mostro ? Onde ele está?

Pergunto com olhos marejados.

_ Molly ...

_ Molly nada , você vai me dizer ! Quem foi ? Por favor me diga, tenho o direito de saber dessa história!- falo chorando.

_ Eu não vou te dizer!

_ Você sabe quem é?- pergunto e seu silêncio é a minha resposta _ Você o conheceu ? ME RESPONDA FÉLIX

_ MARTIN!- grita irado .

_ O quê?- pergunto confusa.

_ SIM PORRA O QUE VOCÊ OUVIU! O SEU PAI É UM ESTRUPADOR DE CRIANÇAS , UM PEDÓFILO MALDITO E NOJENTO!- grita .

Não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não . Meu pai não! Isso mentira, ele só quer brincar com a minha cabeça.

_ É MENTIRA!- grito com raiva _ É uma mentira, certo ? Você está mentindo!

_ Não queria saber a porra da verdade, está aí !- diz .

Choro massageando suavemente meu peito , está doendo , tudo em mim está doendo. Meu pai , meu progenitor ele não... Não. Ele não seria capaz , certo ? Seria? Ele...

_ Félix...!- digo sufocada quando o ar dos meus pulmões termina e simplesmente não consigo respira.

_ Molly!- oiço antes de cair na mais vasta escuridão.

_______________________________________

Oiêeee.

Votem e comentem...( Lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Espero que gostem...

Beijos 😚

Meu diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora