CAP°28- Conversa

669 80 30
                                    

VOTEM E COMENTEM!

Boa leitura!

Molly Caccini

_ Senhora Caccini?- olho para trás e vejo um dos seguranças. Eles sempre estão a paisana, não importa aonde eu vá Félix sempre saberá.

_ Sim ...

_ Telefone para a senhora !- ele me entrega um smartphone de última geração.

Ligação on

_ Alô!- falo.

_ Volte para casa agora ! - diz todo autoritário.

_ Eu j- já só estou acabando..!- digo já sentindo medo do seu tom .

_ VOLTE PARA ESSA PORRA LOGO ! - grita e tenho que afastar o celular da minha orelha só para não explodir os tímpanos.

_ Já estou vindo !- falo não querendo discutir. _ Não v-vou demorar .

Estamos bem de mais pra estragar ! Então decido obedecer meu marido .

E o filho da mãe simplesmente desliga o celular na minha cara.

_Podemos ir ?- entrego o celular e assinto começando a andar . O segurança de nome Francisco abre a porta do carro pra mim e eu entro ainda relutante. Hoje estamos os dois com raiva independente da merda que ele fizer comigo eu vou atirar as cartas na mesa também.

°°°

Chego em casa e olho para  o relógio na parede ... 7 da noite , vou direto para o elevador e chego pousando as sacolas. Félix não está no quarto então só tomo um banho tomando cuidado com as tranças , visto um vestido florido e depois vou para o escritório.

Bato a porta e oiço um entre , logo depois estou entrando o encontrando com a camisa aberta assim como o botão da calça. Tento ignorar seu abdômen e aquele V marcado que dá para o paraíso e obrigo meus olhos a mirarem o seus.

_ Boa noite!-  digo por educação mesmo porque hoje eu tô com raiva . Félix se levanta e se aproxima de mim só para tocar minhas tranças.

_ Gostei das tranças, elas deixaram você ainda  mais bonita!- diz e eu dou um sorriso sincero .

_ Obrigado! - digo.

_ De nada piccola!

O mal humor já passou pelos vistos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mal humor já passou pelos vistos.

_ Quem é Cleide?- pergunto sem rodeios antes que minha boca se  feche por receio e o medo.

_ Para o quê quer saber?- pergunta e se afasta indo sentar em sua mesa.

_ Eu esbarrei nela, e ela me falou que conhecia você!- digo cerrando os olhos ._ O que você está escondendo de mim ?

_  Nada !- diz simples e se levanta de novo se aproximando de mim .

_ Ela disse que você me esconde coisas... E eu quero saber !- falo e ele levanta as sombracelhas em divertimento.

_ Quem era o rapaz que estava com você ?- pergunta e acho que minha pressão caiu.

_ O-o quê?- pergunto.

_ Você ouviu Molly!

_ É um funcionário da mansão, hoje é o dia de folga e e-le veio me cumprimentar!- falo a verdade.

_ Tem certeza?- pergunta.

_ Sim , eu tenho !- falo e dou graças por não ter gaguejado.

Félix se aproxima de mim e toma minha boca me beijando com volúpia, entrelaço meus braços em seu pescoço e seus braços circulam minha cintura me tirando do chão sem parar me beijar , eu sei aonde isso vai dar então paro o beijo fazendo Félix morder meu queixo.

_ Pare com isso seu troglodita!- falo rindo e saiu dos seus apertos mas não faz diferença porque ele me pega de novo e me põe sentada na mesa e fica entre as minhas pernas.

_ Eu não quero mais ver você perto de homem nenhum que não seja eu !- seus olhos ficaram sombrios e eu engolo em seco _ Me entendeu ?

_ S-sim !- gaguejo .

_ Lindo , agora me dá um beijo !- diz e eu assinto tomando sua boca . Minhas mãos estavam em seu pescoço e as suas na minha cintura a apertando .

_ Félix...!- suspiro quando seus dedos posicionam  minha calcinha de lado. Ele se abaixa e abocanha minha vagina a chupando com força.

Porra !

_ Humm!- mordo meus lábios tentando abafar os gemidos tímidos que saiem da minha boca com força.

Félix continua me chupando e  acaricia minhas coxas e eu faço o mesmo com o seu cabelo. Minha mente mais uma vez está em branco e simplesmente está focada no prazer que me é proporcionado.

_ Porra ... Eu v-vou ...!- não termino e gozo forte na sua boca e seus lábios me chupam com ainda mais força  prolongado meu prazer .

Félix se levanta e me beija me fazendo sentir meu próprio gozo. 

_ Doce !- diz com a voz rouca , levo minha mãos em sua calça e tiro seu membro ereto rapidamente da boxer  e guio sua cabeça lambuzada de pré gozo na minha entrada . Mordo meu lábio com força quando esfrego em meu clitóris e na minha entrada.

Félix apertada minha cintura e com força introduz seu membro dentro de mim em uma única estocada.

_  Devagar ...!- digo , não é fácil ainda mais quando você tá sendo arregaçada por um pau enorme.

_ Desculpe amore mio! - diz ainda sem se mexer .

_ Pode mexer !- seus movimentos eram calmos e fundos ! Reviro os olhos assim que ele toca meu ponto G . _ Mais rápido...

Falo sem fôlego . Félix atende meu pedido, sou colocada quase no fim da mesa e suas mãos grandes vão para minha bunda auxiliando seus movimentos.

_ Ñññ!- nunca pensei que um gemido masculino fosse tão excitante! Félix aumenta seus movimentos e eu agarro seu pescoço o puxando pra me beijar . Beijo sua boca com força nosso beijo é bruto e sedento , nossas línguas estão entrelaçadas enquanto nossa saliva se mistura e os movimentos se tornam mais rápidos e precisos.

Seu pau toca inúmeras vezes meu ponto G e não tarda gozo com força ao redor do seu membro , Félix aumenta os movimentos e goza com força me enchendo de porra.

_  ... Humm!- gemo assim que seu pau sai de dentro de mim junto com uma torrente de esperma . Félix abraça meu corpo trémulo e me pega no colo.

_ Amanhã iremos sair , tenho uma surpresa pra você e a Clarinha!- diz e assinto.

Você não conseguiu  me manipular , não dessa vez !

_______________________________________

Oiê!

Votem e comentem ( lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)...

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Espero que gostem...

Beijos 😚

Meu diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora