CAP°37- Não quero

798 89 33
                                    

Molly Caccini

_ Porquê ele não me contou ?- pergunto chorando .

_ Ele não gosta de falar desse assunto, ele já tinha episódios de raiva desde criança mas em um dia em específico ele explodiu e quase matou uma pessoa !- Ricardo diz _ Praticamente tive que obrigar ele a ir em um especialista e descobrimos sobre a TEI... Nos primeiros meses ele estava indo bem na terapia e tomando os remédios assim controlando seus impulsos violentos. Mas tudo se modificou quando você pareceu...

Ele diz e suspira.

_ O q-que eu fiz ? - pergunto confusa.

_ Quando você veio pra aquela casa , Félix meio que ficava mais calmo e concentrado ele não se exaltava fácil e tinha parado de tentar bater ou matar todo mundo ...- diz e dá um sorriso fraco _ Eu não estou falando isso pra tentar diminuir a situação ou algo do gênero mas eu peço que você tente suportar o gênio forte do seu marido , por vocês e pelas crianças.

_ Vou tentar ...! - respondo fraco e ele assenti com um sorriso fraco.

_ Tenho que ir , melhoras! - se despedi e sai do quarto me deixando sozinha.

Me sento na cama e tento ignorar as dores nas costelas e pernas. Me levanto tomando cuidado com o acesso e vou caminhando lento até ao banheiro.

Quando chego ao meu destino , levanto a bata hospitalar e olho para minha barriga através do espelho .

Como não notei antes ?

Minha barriga não está grande mas tem um pequeno volume abaixo do umbigo.

Porra !

Volto para o quarto e me deito na cama mais uma vez tomando cuidado com o soro.

°°°

2 dias depois.

Hoje finalmente poderei sair desse lugar graças a Deus. Já não estava aguentando o cheiro de água sanitária e remédios sem contar com a comida sem sal. Nesses dois dias Félix vem sempre todas as noites mas não fica mais do que 10 minutos ao meu lado e isso tem me matado lentamente.

Falei com Clarinha pelo celular e isso meio que me aliviou, ouvir a voz da minha filha fez meu coração ficar aliviado mas ouvir sua voz tristonha e embargada me fez sentir mal ainda mais quando Félix deixou evidente que culpa era minha e ele não está errado. Se eu não tivesse saído da mansão e ... Dormindo com o James nada disso teria acontecido, meu relacionamento estaria normal e James continuaría vivo .

Mas uma vida que por sua causa foi ceifada .

Meu subconsciente me acusa mas ele tem razão, eu só faço merda e esqueço sempre das consequências não só para o meu lado mas também para as pessoas perto de mim , aquelas que só tentaram me ajudar de alguma forma .

Mais uma vez a história é repetida ...

_ Como está se sentindo?- saiu dos meus desnavios ouvindo a voz da médica que está encarregue do meu quadro.

_ Bem !- respondo com um sorriso sincero, as dores quase que são imperceptíveis.

_ É um milagre encontrar você sozinha !- a médica diz e de repente olha pra mim com pena _ Eu não engoli essa história de assalto!

Quando Ricardo chegou comigo no hospital ele tinha dito que fui agredida em um assalto que correu mal e eu não discordei da história contada.

_ O qu-e a s-senhora quer dizer ?- pergunto temendo a resposta.

Meu diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora