CAP°23- James

714 92 36
                                    

VOTEM e COMENTEM!

Quem não comentar esse ano : 🤰


Molly Caccini

Hoje acordei com uma dor de cabeça horrível, meus pensamentos estavam todos confusos e agitados. Me sentei na cama e botei a mão na cabeça a massageando, com força lembro dos acontecimentos de ontem , todos vêm como a porra de uma enxurrada e rapidamente meu coração acelera fazendo meu peito doer e lágrimas pularem dos meus olhos.

Meu pai é um estuprador !

Ele tocou na minha Clarinha !

Um pedófilo sem escrúpulos!

Me levantei ainda soluçando e tirei minhas roupas indo para o banheiro! liguei a banheira fazendo ele encher automaticamente! Quando ela encheu entrei e fechei meus olhos pensando em tudo e todos .

Tô tão confusa que nem sei mais o que fazer!

Me deito por completo e deixo que o silêncio da água afaste meus pensamentos! Fico emergida durante alguns minutos e depois  levanto minha cabeça só pra respirar e depois volto a mesma posição.

Fico assim tentando silenciar meus pensamentos obscuros durante alguns minutos. Depois do banho pego um roupão e saiu indo em direção ao closet. Me visto com um vestido azul marinho um pouco justo e que chega até aos meus joelhos. Prendo meu cabelo em um coque frouxo no topo da cabeça e saiu do quarto indo para o da Maria Clara.

Abro a porta e não a encontro nem Bobby  Já que são 1 da tarde vou para o andar de baixo e a encontro brincando com Bobby no jardim .

_ Bom dia!- digo e ela me olha vindo correr na minha direção abraçando minha cintura.

_ Bom dia mamãe!- diz.

_ Já comeu ?- a pego no colo e vamos pra dentro sendo acompanhadas pelo bobby que não para de saltitar em minhas pernas .

_ Sim, a senhora viu o papai ?

_ Não meu amor , acho que ele foi para o trabalho!- digo e nos sentamos na sala de estar.

_ Hoje é domingo o que acha de fazermos um dia das meninas aqui em casa? !- Maria Clara assenti sorridente .

_ Pode ter pipocas , chocolate, aqueles negócio que as meninas põe no rosto também? - pergunta toda animada.

_ Sim meu amor, mas só depois do  almoço!- falo .

_ Tá bom , posso ir para o meu quarto brincar já é hora do chá! - pega Bobby no colo.

_ Pode sim Clarinha!- falo e ela sai correndo _ NÃO CORRA MENINA !

_ Sim senhora!- para de correr e anda em passos apressados.

Vou pra cozinha, não tenho fome mas mesmo assim vou tentar ingerir alguma coisa.

_ Bom dia a todas !- falo .

_ Bom dia senhora!- dizem em uníssono.

_ O que vai comer menina ?- Tati me pergunta limpando as mãos no pano que estava no ombro .

_ Não estou com fome !- falo e ela me olha estranho _ O que foi ?

_ Você sempre está comendo !- cerra os olhos .

_ Eu sei , mas estou indisposta !- não é mentira mas não é preciso falar o motivo.

_ O que tá sentindo ? Quer um chá? Remédio caseiro?- Tati pergunta toda preocupada.

_ Não Tati, não é nada de mais ! - falo sorrindo... Um sorriso que não chega em meus olhos.

_ Tá bom menina , então vá descansar !- diz me tirando da cozinha.

_ Tá bom, mamãe! - digo e saiu quase correndo porque uma colher de pau quase foi pra minha cabeça.

_ Menina folgada !- oiço ela dizer , e sorriu .

Estava andando para fora da mansão enquanto apreciava a minha maçã vermelha que já estava quase terminando. Fui para o jardim mas precisamente pra trás da mansão. Desse lado não tinha seguranças e era como se fosse um refúgio silencioso e vazio .

Descobri esse lugar 1 mês depois de vir parar nessa casa , então desde então venho pra pensar !

Estava andando distraída quando me choquei com parede de músculos quase me fez cair mas mãos grandes e um aperto firme impediram minha queda de bunda no chão. Olhei pra cima ... E papai do Céu.

Que homem bonito da porra !

Ele é negro num tom mais claro que meu , seus olhos são pretos e tem um rosto parecendo galã de cinema .

_ Desculpe senhora !- ele diz e tira suas mãos da minha cintura. Ele tem um forte  sotaque britânico e muito sexy para os meus ouvidos.

_ Não é nada e por favor não me chame de senhora!- falo rindo de nervoso.

_ Meu nome é James, vim substituir meu avô, o senhor Beto o jardineiro!- diz , sim o senhor o Beto é um senhor de baixa estatura muito simpático e ágil mesma já estando na casa dos 60 . Ele cuidava muito bem das flores do jardim.

_  Me chame de Molly por favor, e o que aconteceu ao senhor Beto... Ele está bem ?- pergunto preocupada de verdade.

_ Sim , ele ficou em casa por conta das dores na coluna!- diz.

_ Eu falei pra ele parar de trabalhar mas o senhor Beto é teimoso! - falo e ele ri mostrando seus dentes brancos e alinhados.

_ Sim meu avô é teimoso feito mula !- esse homem deveria estar em Hollywood- diz _ Eu tenho que me retirar , foi um prazer conhecer você!

_ Eu é que agradeço! Tchau James !

_ Tchau Molly!- diz e sai .

Trato de sair correndo e vou directamente para o andar de cima . Chego no quarto e abano meu rosto sentindo o quente. Olho pra trás e vejo Félix falando no celular. 

Assim que ele me vê desliga o telefone e vem na minha direção pegando meu braço. Seu rosto foi para o meu pescoço cheirando e seus olhos ficaram cerrados.

_ Você tá com cheiro de homem!- diz entredentes.

Engulo em seco .

_______________________________________

Agora sim as coisas vão pegar fogo !

Votem e comentem ( lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)!

Gente eu tô exausta !
Eu tô muito ocupada nesses dias e tá sendo muito difícil escrever!

O que acham de eu tirar o livro e só voltar quando ele estiver completo? ( mas isso pode demorar meses ou até mesmo anos )

Vou tentar fazer os possíveis pra postar mas levem em consideração a minha vida de estudante!

Peço perdão pelas demoras !

Beijos 😚

Meu diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora