CAP°31- Irmão?

575 75 43
                                    

VOTEM E COMENTEM! 

Boa leitura...

Molly Caccini

Levanto ainda sonolenta e vejo que Félix não está no quarto, suspiro e vou direto tomar banho e escovar meus dentes. Olho para as tranças e decido tirar mais tarde . Já eram quase 1 da tarde.

Me visto com um vestido branco e solto, saiu do quarto e vou em direção a sala de estar .

_ Bom dia !- olho espantada para a mesa de jantar , Félix está lá enquanto conversava com Maria Clara que se mostrava contente .

_ Bom dia mamãe !- Clarinha diz . Vou em sua direção e deixo um beijo em sua bochecha.

_ Bom dia meu amor!- Félix diz lhe dou um selinho e me sento começando a comer também.

_ Hoje posso ir brincar com Bia, lá na casa dela ?- Clara pergunta. Bianca é amiga dela da escola e nesses dias as duas está grudentas feito carrapato. _ Posso dormir lá? Por favor.

Félix olha pra ela e respira fundo, ele não gosta quando Maria dormi em casa de desconhecidos mas a menina já pediu milhares de vezes mas sempre a resposta é não.

_ Sim meu amor !- respondo tomando meu suco de limão , Félix me olha com aquele olhar eu deixei ?

_  Só por hoje e amanhã volta bem cedo , ok?- meu marido diz.

_ Sim , obrigado!- maria Clara responde animada.

_ Vou deixar você lá, vá se arrumar !- falo e ela sai disparada da mesa.

_ Porque você autorizou ?- pergunta .

_ Eu conheço a Bianca e a mãe dela ! As duas são praticamente melhores amigas e melhores amigas dormem na casa uma da outra.

_ Você sabe que eu não gosto quando ...  ela sai de casa não ser pra ir a escola !

_ Eu sei mas você não pode trancar  ela a vida inteira! - me levanto _ Depois de deixar Clarinha, eu vou ao salão não se preocupe comigo. 

_ Você não queria que eu ficasse mais próximo de vocês duas ? Agora você tá saindo assim como a Clarinha.

_ Não demoro ... E quando chegar prometo que ficaremos trancados no quarto!- sorrio maliciosa .

_ Melhor mesmo !- responde sorrindo.

Lhe dou um selinho e saiu da mesa.

°°°

Depois de deixar Maria Clara , peço ao motorista para me levar ao shopping.

Saiu do carro e vou para o salão tirar as tranças e cuidar dos meus cachos. Hoje ele se encontra vazio ( uma raridade ) então não vai demorar pra terminar.

_ Boa tarde, senhora Caccini!- Gena a cabeleireira me pergunta. _ o que vai ser hoje ?

_ Quero tirar as tranças e cuidar dos meus cachos!- digo e ela assente sorridente e chama algumas ajudantes pra ajudar na retirada das tranças.

°°°

1 hora e meia depois! Estou me olhando no espelho do salão, as tranças foram retiradas e meu cabelo cacheado está de volta. Brilhante e cheiroso com cachos perfeitamente definidos.

_ Obrigado Gege!- digo e pago tudo com o cartão.

_ De nada , volte sempre.

_ Com certeza!- saiu do salão e entro no carro .

_ Pra casa!- digo ao motorista que assenti e da partida.

Quando chegamos a casa , saiu do carro e vejo James cuidando das flores do jardim , me aproximo e  ele se vira sorridente.

_ Oi Molly!- diz e se levanta.

_ Oi James, faz dias que eu não vejo você!- digo , nesses meses nos tornamos amigos ( escondido) nada além de amizade.

_ Estava ocupado . Você tá linda com o cabelo natural !-  pega um dos meus cachos enrolando no dedo.

_ Obrigado J !- falo e sorrio _ Depois venho ajudar você com as flores .

_ Vou esperar !- diz e assinto indo pra dentro.

_ Oi Tati !- digo assim que a vejo.

_ Oi Molly! Finalmente a juba voltou !- diz rindo.

_ Verdade , já não aguentava mais aquelas tranças. Vou só trocar de roupa e já volto.

_ Menina , o senhor Caccini disse pra não subir agora ! Ele tem visita e não quer ser incomodado !- Tatiana diz assim que eu me aproximo do elevador.

_ Eu não vou para o escritório!- digo. _ Quem é a visita , algum investidor?

Isso é estranho as únicas visitas que recebemos são as do Ricky . Félix nunca recebeu visitas " a mais".

_ Não sei minha menina !- responde.

_ Tá bom !- respondo assim que ela entra na cozinha e eu vou mesmo assim pra cima .

Chego no andar do nosso quarto e sigo até ao escritório a passos lentos , oiço gritos femininos.

Cerro meus olhos e me aproximo ainda mais da porta que está entreaberta. E me assusto assim que vejo a moça com nome de velhinha!

A tal de Cleide.

_ Você não pode fazer isso comigo Félix!- diz com raiva , olho pela fresta e vejo Félix sentado em sua cadeira e ela de pé com a bolsa jogada no chão.

_ Eu já te dei dinheiro suficiente pra fazer você se sustentar pelos próximos 10 anos!- diz com raiva _ Agora saia daqui antes que a Molly chegue.

_ Eu juro que se você não me dar mais dinheiro eu vou contar pra sua mulherzinha tudo que eu sei !- diz Félix se levanta em uma rapidez sobrenatural e agarra seu pescoço com força.

_ Eu já disse pra você parar com a porra das ameaças!- diz olho para Cleide e vejo sou rosto vermelho e suas mãos tentando tirar as do Félix do seu pescoço . Mesmo sendo enforcada ela põe um sorriso nos lábios pintados de preto e diz :

_ Se você me m-matar ! Eu juro que a sua mulher vai descobrir que você mandou matar o irmãozinho dela !- eu congelo no lugar.

Qual irmão?  Eu não tenho irmão.

_ Ela vai saber que aquele tal de Oliver era irmão dela e que você mandou acabar com a vida dele naquele hospital quando ele levou aquela bala na cabeça.

Ponho minha mão na cabeça.

Não não não não não não não! O quê?

Oliver ? Meu irmão? Não tô entendendo! Ele não tinha morrido naquele dia ?

Sinto lágrimas grossas saírem dos meus olhos mordo o lábio inferior com força sentindo o gosto metálico na minha boca.

_ Ela v-vai saber de tudo .... Eu juro !- Félix tira suas mãos do pescoço dela e pisca freneticamente e dá um murro na parede bem perto da cabeça dela.

Cleide se aproxima dele e passa seus braços em seu pescoço.

_ Não tenha medo se ela te odiar,  Você tem a mim !- dito então seus lábios se chocam com os deles.

Espero ele a afastar mas isso não acontece, boto minha mão na boca pra abafar o soluço alto que ameaça escapar e saiu correndo daquele lugar como se pegasse fogo.

_______________________________________

O próximo capítulo é fogo no parquinho ! 🤭

Espero que gostem...

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Votem e comentem ( lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)

Beijos 😚

Meu diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora