CAP°38- Gêmeos

757 87 22
                                    

Demorou mas chegou !

Boa leitura...

Molly Caccini

_ Mas porquê?- Tatiana chegou perto de mim e pegou minhas mãos. _ Eu sei que vocês têm problemas mas o bebê não tem culpa de nada.

_ Eu sei... Sei . Mas .... É muita coisa pra se assimilar. Eu nunca quis ser mãe tudo em mim vai mudar , meu corpo , hormônios absolutamente tudo e eu não quero isso pra mim , eu não quero! - falo.

_ Mas meu amor não há como voltar atrás , o bebê já está dentro de você!- ela diz .

_ Não não não não não não não!- falo repetidamente.

_ Ele é seu filho Molly!

_ Saia ! - falo andando de um lado para outro.

_ Molly...!- ela tentando dizer e eu interrompo.

_ SAIA DAQUI!- grito com raiva mas arrependo quando vejo a merda que estou fazendo._ Desculpa Tati .... Desculpa .

Choro e me sento na cama. Tatiana se sentada do meu lado e me abraça apoio minha cabeça em seu peito e choro mais uma vez.

_ E-uu tô cans-ada ...! - digo com dificuldade por conta dos soluços entrecortados. _ Eu não sei o que fazer eu nunca sequer peguei um bebê na vida. E se eu não ser uma boa mãe? E se ele não gostar de mim ? Pior, se por descuido meu acontecer alguma coisa com ele.

_ Não pense no pior meu amor ! Você vai aprender tudo com o tempo . Agora descanse esse estresse todo faz mal ao bebê.

_ Félix já chegou ?- pergunto.

_ Não Molly!-responde triste.

_ Ahmm!- murmuro e me deito por completo na cama.

_ Não vai comer ?

_ Não estou com fome !- respondo e fecho os olhos.

_ Mas...

_ Por favor Tati, pode deixar a bandeja aí mais tarde eu como .

_ tá bem !- ela responde e oiço a porta do quarto abrir e segundos depois ser fechada com cuidado.

Suspiro e resmungo quando minha cabeça da uma pontada forte.

_ Porra !- murmuro e tento dormir pra calar as inúmeras vozes que rondam na minha cabeça.

°°°

Já acordei faz uns minutos mas simplesmente não consigo levantar me sinto sonolenta e com uma fome absurda mas não quero levantar pra nada. Olho para o teto branco e fico perdida em meus pensamentos mais uma vez.

_ Mamãe ?- oiço uma voz infantil do outro lado da porta. _ Posso entrar ?

_ Pode !- respondo um pouco alto. Maria Clara vem andando e se joga na cama de frente pra mim.

_. A senhora ainda tá dodoi?-

_ Não, Clarinha!- respondo acariciando seus cabelos loiros.

_ Então porque está aqui ? - pergunta curiosa.

_ Só estou cansada.

_ O papai disse que fui promovida a irmã mais velha , é verdade?- Clarinha pergunta .

Engulo em seco.

_ S-sim meu amor !- respondo .

_ Onde é que ele está?

Sento na cama e levanto minha blusa.

_ Aqui , dentro da minha barriga!- digo e seus olhos brilham . Maria Clara se aproxima de mim e põe as mãozinhas por cima do meu ventre.

_ Oii bebê!- ela diz e eu dou um sorriso fraco _ Meu nome é Clarinha, serei sua irmã mais velha , se você for um menino vou pedir para o papai comprar inúmeros carros e bolas de futebol só pra você mas ... Se for uma menina eu vou te ensinar a tomar o chá da tarde e te darei todas as minhas bonecas. Não demora pra sair daí, tá bom.

_ Também espero que ele não demore !- respondo com sinceridade.

Estava prestes a falar algo quando minha barriga roncou alto .

_ Acho que o bebê tem fome ! - Maria Clara diz sorrindo . _ Vamos para cozinha ? A Tati fez lasanha.

_ Vamos !- pego sua mão e saímos do quarto rumo a cozinha.

2 meses depois .

_ Vejo que o bebê está bem !- a médica diz enquanto aponta no monitor.

_  Já podemos ver o sexo ?- Félix pergunta , ele está do meu lado mas com os braços cruzados e uma carranca no rosto.

_ Sim ... espere!- a médica diz e pressiona mais um pouco aquele negócio na minha barriga.

_ O que houve ? Tem algo de ruim com bebê?- pergunto.

_ Não... !- e do nada ela dá um sorriso _ Parabéns, ganharam em dose dupla . São gêmeos.

Dois bebés!

Olho para Félix e ele esboça um sorriso grande e feliz, até os braços foram descruzados.

_ Podemos saber os sexos ?- Ele pergunta.

_ Sim , dois rapazes! !- a médica diz e eu dou um sorriso que não chega aos olhos .

°°°

Depois da consulta fui pra casa com a cabeça nas nuvens, acaricio minha barriga de 4 meses que é um pouco maior que normal . Nesses dois meses Tatiana me ajudou a entender melhor sobre a maternidade e seus desafios posso até afirmar que já tinha aceitado essa história de ser mãe mas agora dois ? Dois bebés?

Na semana passada finalmente fiz 18 anos agora sou adulta casada e mãe.

Isso não estava nos meus planos ! Com 18 anos eu me imaginava cursando gastronomia, indo a baladas e tendo meu próprio negócio, mas foi tudo ao contrário....

Saiu dos meus desnavios assim que oiço a porta do quarto se abrir e Félix passar por ela . Nesses dois meses continuamos afastados um do outro , nossas conversas só eram sobre a gestação e os bebés. Ele mal me olha entra no closet e sai com uma toalha indo para o banheiro.

Suspiro e me sento na poltrona pegando um livro de fantasia o livro que Oliver tinha me dado evito as lágrimas e dou início a minha leitura .

Sobre Félix sinceramente ainda o amo muito que até chega a doer mas não posso fazer mais nada , eu já pedi perdão até cheguei a implorar mas não deu resultado em nada simplesmente desisto , eu sei que errei mas eu me arrependo mas se ele não me quiser mais não posso fazer nada . Agora tenho mais coisas para me preocupar e isso tem sido a saúde dos meus bebés. A médica tinha dito que agora as chances de eles nascerem prematuros é maior e nós não queremos isso então tento ao máximo cuidar da minha saúde física assim como a dos meus filhos.

_ Amanhã iremos sair!- avisa ,assinto e ele entra no closet saindo minutos depois vestido com um terno preto junto com sapatos sociais pretos.

_ Félix....!- o chamo assim que ele começa andar pra sair do quarto.

_ Diga!

_ Eu posso pedir algo ?- pergunto temendo sua resposta.

_ Fale Molly!- ele me olha impaciente.

_ Eu... Posso ver a minha mãe?

_ Vou pensar !- responde e sai do quarto.

Espero que ele aceite ... Tenho saudades da minha mãezinha e conversas pendentes. Como é que ela está? Será que está bem ? O mais importante será que ela sabia sobre o papai !

_______________________________________

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Votem e comentem ( lembrando que se não comentarem os capítulos).

Espero que gostem...

Beijos 😚

Meu diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora