CAP°13- Diabo italiano

951 110 14
                                    

Molly Durand

Duas semanas Depois_ dia do casamento

Minhas visão está embasada pelas inúmeras lágrimas que estão em meus olhos mas não as permito cair , engulo o choro mais uma vez e término de passar base em meu rosto .

Ele só me mandou botar qualquer vestido branco do closet e descer pra assinar a porcaria dos papéis mas não tô feliz pra me vestir da forma tradicional. Então botei um vestido preto simples com alcinhas e um decote nas costas e que chega até aos meus joelhos, meus cabelos estão presos em um coque alto e minha maquiagem é em um tom escuro , nos pés estou calçando botas pretas .

Tô quase parecendo a Wandinha !

Pego as orquídeas pretas que pedi pra uma das empregadas comprar e saiu do quarto com o coração na mão.

Semana passada Clara me falou a senha do elevador e agora eu posso sair desse cómodo quando eu quiser . Eu ainda não entendi o motivo desse casamento repentino e sem sentido.

Sinceramente eu nunca me imaginei vestida de noiva e casar , sei que a maioria das jovens meninas sonham em ter um príncipe encantado , casar , ter filhos e uma casa estável mas eu não. Eu nunca sonhei em casar , nunca sonhei em ter filhos ou me apaixonar perdidamente por alguém.

Eu só queria terminar escola e a faculdade de gastronomia e abrir um restaurante - pastelaria ( não sei se existe mas enfim ) , fazer inúmeros doces e conhecer pratos tradicionais de inúmeras culturas ao redor do mundo.

Saiu do elevador e vejo meu noivo me esperando perto da porta , quando ele me vê abri um sorriso e pega meu braço.

_ Está linda meu amor !- diz e dá um beijo em minha bochecha. Trato de esconder a careta que tentou surgir em meu rosto e sorriu com escárnio.

_ Obrigado!- digo por educação mesmo.

Félix está vestido com um smoking preto e seus cabelos estão penteados para trás. O filho da mãe é bonito por fora mas por dentro é uma maçã podre.Nossas testemunhas seriam Ricardo e mais três empregados. Já que isso não é um casamento normal .

Seguimos para o jardim onde seria realizada a cerimônia. As únicas pessoas eram Clara, Ricky e os empregados que seriam as testemunhas e o cerimonialista é claro.

Todo mundo me olhou espantado  mas não questionariam minhas vestimentas nos sentamos e o cerimonialista deu início.

_ Estamos aqui para celebrar a união de mais duas pessoas!  - o cerimonialista começa e eu suspiro de frustração. 

Depois de longos minutos de fala, chegou a hora da derradeira pergunta.

_ Senhor Félix Caccini, aceita Molly Durand como sua legítima esposa ? - pergunta .

_ Aceito !- diz e mordo meus lábios. O maldito frio na barriga.

_ Senhora Molly Durand, aceita Félix Caccini como seu legítimo esposo ?- pergunta .

Não, não não não não não não não não não não, mil vezes não, nunca nunquimha  na vida .

_ Aceito!- tudo pela mamãe.

_ Pelo poder investido em mim , eu os declaro marido e mulher! O senhor pode beijar a noiva! - diz e eu engulo em seco .

Félix se abaixa e me dá um beijo na bochecha.

Graças a Deus.

Dou um sorriso forçado para os convidados e vou correndo para dentro da mansão .

°°°

Chego no quarto e atiro a porra das flores no chão e vou correndo para o banheiro e tranco a porta . Me jogo debaixo do chuveiro com roupa e tudo e ligo na água gelada.

Acabei de amarrar minha vida a um ser despresivel , me acorrentei  a um diabo italiano.

Quando dou por mim estou chorando alto enquanto escorrego no chão do box , escondo meu rosto entre os meus joelhos e soluço alto como se não houvesse amanhã.

Porquê isso tá acontecendo comigo ? Será que joguei pedra na cruz ? Ou matei alguém na minha  vida passada?

Tiro as roupas molhadas e tomo banho de verdade , tiro a maquiagem e liberto meu cabelo do coque.

...

Depois de 25 minutos , saiu do banheiro enrolada em um roupão e vou para o closet me vestindo de uma saia xadrez e um cropped preto .

Chego no quarto e encontro Tatiana me esperando perto da porta .

_ Senhora Molly, o senhor Félix mandou a chamar , ele se encontra no escritório!- diz.

_ Não é necessário me chamar de senhora , pode chamar de Molly mesmo !- digo.

_ Não somos permitidas a chamar assim os patrões!- diz.

_ Por favor Tati , não faz isso comigo não mulher ! Eu nem tenho 20 anos  será que tô tão velha assim ? - pergunto fazendo drama , Tatiana é mais uma vovó pra mim . Nessas semanas me aproximei muito dela e somos amigas .

_ Chega de drama , vai logo seu marido tá chamando !- diz rindo.

_ Obrigado Tati !- digo .

_ Pare de chamar assim menina !-diz e eu saiu do quarto rindo.

_ Desculpe Tati! - falo e vou para o escritório do meu odiado marido.

Bato no escritório e depois oiço um entra .  Adentro o escritório e vejo Félix de costa pra mim segurando um copo de whisky.

_ Me chamou!- falo.

_ Sim !- se vira _ Achou mesmo que depois do seu show no nosso tão aguardado casamento não teria consequência ?

Engulo em seco e uma lágrima solitária sai do meu olho.

_ O que vai fazer comigo ?- pergunto em um fio de voz.

_ Você será castigada!- diz e se aproxima de mim como um maldito lobo faminto.

Fecho os olhos e espero o pior !

______________________________________

Se vocês comentarem muito , prometo que amanhã libero o próximo capítulo.

Espero que gostem...
VOTEM e comentem...
Desculpe qualquer erro ortográfico...

Beijos 😚

Meu diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora