VOTEM E COMENTEM!
boa leitura
Molly Caccini
Saiu do andar de cima correndo . Saiu fora da mansão sem rumo e sem olhar pra trás.
Corro tanto que meus pulmões protestam por ar e minhas pernas ameaçam ceder mas mesmo assim não paro de correr.
_ Molly pare !- oiço alguém me chamar mas não paro . _MOLLY!
Oiço passos apressados atrás de mim.
Sinto alguém pegar meu braço me parando. Olho pra cima e vejo James.
Abraço seu corpo e enterro minha cabeça em seu peito soluçando.
_ Ele estava vivo .... ! - choro. Não me importo com as pessoas a nossa volta só me permito chorar babas e ranho sujando sua camisola.
_ Calme !- sinto seus braços me pegando no colo ( estilo noiva) e me levando pra não sei onde . E nem quero saber eu sou me importo em chorar e chorar. Minhas lágrimas molham sua camisa mas parece que ele se importa .
Eu tinha dito que confiava nele, ele mentiu pra mim ... Esse tempo todo me fazendo de tola, de burra.
Mentiroso, Desgraçado!,Filha da mãe, covarde , traidor.
O que mais dói é saber que amo esse ser despresivel com todas as minhas forças , eu amo aquele traidor que provavelmente tá fodendo nesse momento com desgraçada com nome estranho.
_ N-não me leve pra aquele l-lugar ... Por favor !- digo soluçando e James assenti .
°°°
Volto para realidade assim que sinto meu corpo ser depositado em uma superfície macia e quente. Olho ao meu redor e vejo que estamos em uma sala simples e bonita e eu estou sentada no sofá de cor verde.
_ Tome !- James me entrega um copo com água , recebo e dou um gole fazendo careta assim que sinto o açúcar misturado . _ É pra você se acalmar .
Assinto e coloco o copo na pequena mesa de centro perto de mim . James senta do meu lado e pega minha mão me olhando com preocupação.
_ Olha... Eu não sei o que aconteceu ma-s fique sabendo que estou aqui pra ouvir você.
Olho pra ele e limpo meu rosto com o lenço que me foi oferecido ! Posso recorrer aos antigos métodos da mamãe pra esquecer as frustrações!
_ V-você tem bebida aqui ?- pergunto e ele me olha confuso _ Alcoólica?
_ Porquê você quer saber? Eu sei que você deve estar magoada mas eu aconselho a se acalmar primeiro e depois pensar com coerência.
Tão preocupado... Mas eu não quero saber , só quero afogar essa mágoa e esquecer por momento as cenas do escritório e as descobertas sobre Oliver .
_ Por favor! Eu só quero esquecer ... !- falo com a voz embargada e isso parece o comover , James se levanta e 10 segundos depois volta com uma garrafa de vinho e duas taças.
_ Não pensou que iria te deixar nessa sozinha !- diz e abre a garrafa servindo as duas taças. Ele me entrega a minha e com só gole eu termino com o conteúdo .
_ Devagar Molly!- ele ri e eu o acompanho não por achar piada mas sim por lembrar o quão burra eu sou.
^^
Depois de uma garrafa e meia de vinho , aqui estamos nós rindo como se não houvesse amanhã . Sinto minha cabeça dando voltas e meu estômago ficar embrulhado mas mesmo assim eu não paro de rir .
Olho para James , rindo igual a mim seu lábio está um pouco vermelho pela quantidade de vinho ingerido. Me vejo admirando melhor seu rosto . Olhos pretos e brilhantes , nariz arrebitado , lábios grossos e rosados . Quando dei por mim estávamos nos aproximando.
Mais e mais.
_ Não f-faça isso !- ele gagueja quando puxo seu pescoço e deixo sua boca a centrimêtros da minha.
Um certo receio passa por mim mas acaba no momento seguinte que imagino Félix com aquela filha da puta , isso foi como incentivo porque no momento seguinte meus lábios estavam tocando os seus de maneira íntima, nossas línguas se enroscam e duelavam uma com a outra , sua boca tinha gosto de vinho e menta.
Quando dei por mim estávamos no quarto bem na cama , ele por cima de mim agarrando e mordiscando meu corpo.
Mas não era ele , eu me apercebi quando nossas roupas foram parar no chão e nós dois estávamos pelados ... Seus beijos mornos foram estendidos pelo meu corpo e eu peguei imaginado se fosse ele aqui comigo .
Naquele momento não foi Félix que distribuia beijos pelo meu corpo, não era seus dedos que entravam e saiam de dentro de mim . Nem sua voz que estava sussurrando coisas safadas no meu ouvido e muito menos foi seu membro que deslizou pra dentro da minha intimidade.
Quando a exaustão se fez presente e nossos corpos chegaram no ápice. James caiu para lado apagando e eu fiquei petrificada no lugar ainda tentando recapitular o que acabou de acontecer.
Mas eu não tenho culpa !
Eu só paguei pela mesma moeda . Tento me convencer e assim me deixo ser levada pela escuridão enquanto a culpa e o medo espreitavam bem na beirada da minha mente.
_____________________________________
Votem e comentem ( lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir)
Desculpe qualquer erro ortográfico...
Espero que gostem...
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu diário.
Lãng mạnDark 🔞!! Molly era uma menina sonhadora e cheia de vida mesmo que as vezes ela se sentisse impotente e fraca por não conseguir ajudar sua mãe do pai abusivo... Ela não parava de sorrir e sonhar... Até ser obrigada a casar com um homem sem escrúpul...