VOTEM E COMENTEM.
Félix Caccini
_ Ela já acordou?- pergunto para enfermeira de cabelos pretos .
_ Já senhor Caccini!- responde ,assinto e saiu do corredor a passos apressados indo para o quarto da minha querida esposa.
Abro a porta do quarto e a encontro deitada na cama olhando para o teto. Seu rosto tem curativos assim como seu braço e clavícula. Seu lábio inferior tem um corte fino assim como seu supercílio e um pequeno hematoma na bochecha.
_ Vejo que acordou !- digo e finalmente tenho sua atenção pra mim .
_ Félix... !- diz com a voz rouca.
Me aproximo e me sento no sofá perto da cama.
_ Como se sente ?- pergunto.
_ B-bem ! - responde.
Fico olhando para seu rosto ferido procurando arrependimento dentro de mim mas simplesmente esse sentimento não surgi eu queria ter feito pior .
_ Você não deveria estar aqui !- digo com raiva _ Você deveria estar a 7 palmos assim como o seu amante.
_ E-eu peço desculpa...! - diz com a voz embargada mas isso não me comove nenhum pouco.
_ Agradeça ao Ricardo por ter salvado você! - digo dando um sorriso de escárnio.
_ F-felix por... Favor!- diz chorando mas cala no momento seguinte que a médica responsável entra.
_ Boa tarde senhores !- diz Marlene _ Vejo que está se recuperando bem.
Diz verificando os sinais vitais da minha adorada mulher.
_ Quando poderei sair daqui ?- Molly pergunta.
_ Só mais alguns dias , temos que monitorar mais um pouco sua saúde e a do bebê...
_o quê? - Molly perguntou pasma .
_ O senhor não contou ?- Marlene olha pra mim e eu nego .
_ Então.... É parabéns mamãe a senhora está grávida de 2 meses ! - ela diz olho pra Molly e vejo seu rosto neutro .
_ Nos deixe a sós!- digo e a médica se retira .
Me levanto e me aproximo de seu rosto.
_ Se não fosse meu filho você já estaria morta sendo comida pelos bichos !- digo e seus olhos se arregalam ficando assustados.
Ela não me responde e desvia seus olhos dos meus .
_ Volto mais tarde !- digo e saiu do quarto.
Descobrimos que Molly estava grávida no mesmo dia em que Ricardo a trouxe para hospital .
*Flashback on*
_ De novo não!- olho pra porta e vejo Ricardo vindo na minha direção me afastando de Molly que se encontrava inconsciente e sangrando.
_ SAI DAQUI ! - digo enraivecido.
_ Não fode Félix, você vai fazer o quê? Matar a menina ! - Ricardo pega Molly no colo e sai com ela do quarto correndo.
_ Ahhhhhh!- grito furioso e quebro tudo a minha frente .
Depois de anos estou vendo vermelho de novo ! Porra.
°°°
Respiro fundo depois de tomar banho pra tentar acalmar meus ânimos, não acredito que ela me traiu , ela dormiu com outro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu diário.
RomansaDark 🔞!! Molly era uma menina sonhadora e cheia de vida mesmo que as vezes ela se sentisse impotente e fraca por não conseguir ajudar sua mãe do pai abusivo... Ela não parava de sorrir e sonhar... Até ser obrigada a casar com um homem sem escrúpul...