CAP°34- De novo não

606 78 30
                                    

Oiêeee!
Voltei .

Queria me desculpar pelos sumiços e o atraso em publicar os novos capítulos. Essa semana foi muito corrida por conta das provas e mal tive tempo pra escrever mas voltei com tudo .

Vou tentar publicar pelo menos três vezes a semana , peço desculpa mais uma vez e agradeço as pessoas que não desistiram de mim!

Boa leitura

Molly Caccini

Acordo com uma dor de cabeça do caralho levanto e me sento na cama. Saiu da cama e vou para o banheiro meio grogue e lavo meu rosto com água gelada.

Olho para minha imagem através do espelho ,minha pele negra está pálida quase cinza , tenho oliveiras debaixo dos olhos, lábios secos mas pelo menos meu cabelo está mais ou menos.

E do nada os acontecimentos de ontem chegam como uma enxurrada .

Oliver , Cleide, Félix e ... James !

Porra eu dormi com o James.

Tiro minhas roupas rapidamente e fico debaixo do chuveiro permitindo minhas lágrimas saírem e o som da água abafar meus soluços baixos.

Eu trai o Félix! Ele vai me matar...

Saiu do banheiro enrolada em uma toalha , vou para o closet e me visto  com um conjunto moleton .

Volto de novo pra cama porque tô com envergonha de encarar Félix, agora então me sento e fico vagando meus pensamentos. Ontem eu não estava agindo ... Eu não estava sendo racional , eu bebi mas lembro perfeitamente de tudo o que aconteceu ontem . Limpo meu rosto pelas lágrimas teimosas e tento pensar uma forma fácil de falar com Félix.

°°°
.
Já eram duas tarde e eu não sai do quarto pra nada , não tinha vontade de comer e nem mesmo dar explicações sobre a cara de morta-viva que meu rosto apresenta .

Clarinha já veio aqui duas vezes e nessas duas vezes eu fingi dormir só pra não ter que dar explicações sobre o meu mal-estar.

Suspiro mais uma vez e me sento na cama . Olha para porta assim que oiço o barulho da fechadura se abrindo.

Félix passa por ela com uma expressão neutra , nossos olhos se cruzaram durante breves segundos mas eu tratei de desviar .

Ouvi o barulho da porta ser trancada e engole em seco. Félix pegou a poltrona que fica no canto do quarto e meteu na minha frente se sentando em seguida.

Abaixei meu rosto olhando para as minhas mãos unidas em cima do meu colo.

_ Como está?- pergunta com a voz mais rouca que o normal.

_ Bem !- falo baixo .

_ A dor de cabeça passou ?

_ S-sim !- respondo e me condeno por gaguejar.

_ O que você ouviu no escritório?- olho pra ele assustada.

Ele sabe.

_ Não minta pra mim Molly!- diz .

_ E-eu ...

_ Diga logo !- diz com raiva.

_ E-eu ouvi sobre o O-oliver e .. e vi o beijo de vocês!- respondo tremendo.

_ Depois o que você fez em seguida ? - onde você quer chegar Félix.

_ P-por f-favor!- digo sentindo as primeiras lágrimas inundarem meu rosto.

Meu diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora