27.

407 42 19
                                    

- Você combina com croppeds, devia usar mais. - Olivia falou rindo por trás das lentes da câmera.

O comentário causou um rubor em Matthew, que perdeu totalmente a pose de modelo, gargalhando. Ela claro, registrou isso também. Era notável como Matt se soltava rápido fazendo aquilo, enquanto Chris investia em palhaçadas para disfarçar quão perdido estava.

- Vou vomitar se continuarem assim. - Nicolas falou brincando, seu humor estava mais pacífico.

- Eu também. - Mia levantou a mão, o acompanhando no riso.

A garota havia se sentado pela primeira vez depois de um longo tempo, já que Christopher teimou dizendo que conseguiria trocar o figurino sozinho. Ela nem relutou, estava cansada, apenas afundou na cadeira enquanto olhava Olivia e Matt se divertindo e flertando.

Nick já transferia algumas fotos do cartão de memória da ruiva para o computador, assim podiam ter uma ideia de como estavam ficando as coisas.

- Merda. - O irmão mais novo bufou, tentando abotoar aquele colete, as unhas minúsculas e sua coordenação duvidosa não facilitavam em nada o trabalho.

- Vem cá. - Ela chamou, fazendo gesto com a mão.

- Eu consigo. - Murmurou, conseguindo colocar o segundo botão em talvez cinco minutos.

- Você é teimoso pra caralho, meu Deus. - A morena provocou, imitando-o como no dia em que ele apareceu em seu apartamento.

O rapaz revirou os olhos e logo sentiu um puxão vindo dos bolsos do jeans. Mia o colocou em sua frente, sem fazer questão de sair de seu lugar e começou a ajudá-lo a abotoar.

Aquela peça era interessante, feita com jeans tingidos em preto e com costuras brancas, era um colete com recortes que formavam um desenho semelhante as costelas de um esqueleto. Ele não usava nada por baixo, inclusive os pêlos de seus braços estavam totalmente arrepiados pelo frio.

- Você... - Ele ia começar uma reclamação, mas dada aquela atitude surpresa, as palavras se perderam no caminho entre a garganta e a língua.

- O que? - Ela o fitou, sem qualquer intenção.

Não havia resposta. Sentia o rosto vermelho, isso o deixava quase estressado, todas as atitudes de Mia pareciam causar uma descarga elétrica e ele perdia o controle de seu corpo e pensamentos.

- Não vai me surpreender se o Matt entrar de cabeça nessa estética, porque combinou. - Nick riu ao notar o clima estranho que se formara, apontando a tela do notebook para os dois.

Era uma das fotos tiradas por Olivia. Matthew sorria sarcástico com a língua entre os dentes enquanto puxava parte do lábio inferior para baixo com o mindinho. Os dedos cheios de anéis e correntes grossas ao redor do pescoço. Na próxima, Christopher encarava a câmera de forma direta, o olhar sério diferenciando do leve sorriso de canto, óculos com spikes prateados na ponta de seu nariz alongado.

A íris clara dos irmãos parecia ainda mais cristalina pelo contraste com a sombra preta e esfumada nas pálpebras e linhas d'água. A pele mal havia sido maquiada, era possível notar as sardas concentradas no meio do rosto.

- Ele ficou fenomenal. - Chris sorriu orgulhoso.

- E você também, agora vai chover gatas alternativas na sua horta. - Olivia o elogiou mas não perdeu a chance de zombá-lo, como sempre.

Mia notou a encarada da amiga para si, ficou se perguntando em que ponto ela desejava chegar.

- Blake Reed não é alternativa, mas andou fazendo um vendaval nessa hortinha. - Huang falou despretenciosa, causando um som indescritível de surpresa e risada vindo de Nick.

model | chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora