38.

534 55 37
                                    

AVISO

teremos safadeza, mas não obscenidades.
se tem algum problema com cenas explícitas,
fique tranquilo!

O celular de Mia escorregou pelos cobertores e caiu no chão, mas a garota nem deu atenção, afundando nos edredons enquanto abraçava seu corpo encolhido às costas de Christopher. Ele sempre ria dessa mania, mas geralmente a posição de "mochila" durava pouco, porque o rapaz começava a reclamar de estar com os pés gelados e logo a outra esticava-se com os pés quentes contra os dele.

- A gente precisa levantar, estamos atrasados. - Ela sussurrou.

- Não, não precisamos. - Murmurou sonolento, virando-se de frente para Huang. - Eu preciso fundir minha pele com a sua e com essa cama consecutivamente.

- Estranho. - Franziu o cenho, rindo. - Mais cinco minutos e vamos, tá legal?

- Por que continua me maltratando? - Chris reclamou, colocando o peso do corpo sob o dela e deitando a cabeça no vão de seu pescoço.

- Você é muito dramático. - Gargalhou, suas unhas passavam sutilmente pelas costas descobertas dele. - Mas respondendo sua a pergunta, é porque eu gosto.

- Eu também, só não conta pra ninguém. - Ele sorriu convencido ao sussurrar a última parte.

Mia puxou-o pelo queixo, deixando um beijo doce nos lábios rosados. Ele suspirou exageradamente em tom apaixonado, fazendo-a rir. Então retribuiu o ato, mas agora levando uma das mãos para a nuca da outra.

- Se a gente começar algo, vamos perder todas as aulas. - Avisou com o rosto corando pelo toque dele.

- E isso é problema? - Provocou risonho.

A mente dela queria agir com responsabilidade, mas o corpo não. O silêncio foi a resposta quando ele se aproximou de seu pescoço com o hálito aquecido, foi uma tarefa árdua e prazerosamente perdida tentar deixar o suspiro contido quando Christopher começou a descer para seu peito.

Chegava a beirar a loucura o poder que ele tinha de fazê-la amolecer entre suas mãos com coisas tão simples. As unhas foram para os cabelos dele quando sentiu a respiração leve do Sturniolo entre suas coxas, abrindo levemente os olhos para apreciar a cena.

- Grande forma de começar uma quarta-feira. - Riu baixo.

E após dez segundos de completo silêncio, sem nenhum toque a mais, ela abriu totalmente os olhos, confusa. Christopher estava com as íris azuis arregaladas, agora sentado na cama e coçando a cabeça pensativo.

- Hoje é quarta né? - Resmungou, meio apavorado. - Merda, sabia que tava esquecendo de algo.

- Levantaram uma lei que proibe sexo na quarta-feira? - Ela questionou meio indignada pela frustração.

- Eu tenho umas coisas pra fazer, droga. - Ele disse arrastado, se aproximando para dar um beijo em seu rosto. - Desculpa, tenho que me vestir e ir pra aula.

Ela correspondeu o beijo, ainda que sem entender exatamente porquê do mistério.

- Espera, eu me troco e te levo, já tenho que sair mesmo. - Se espreguiçou, sentada na cama enquanto olhava-o vestir a calça jeans. - Ficou tão estranho, qual é o seu compromisso?

Christopher delongara para responder, primeiro vestiu o blusão na cor verde, então tirou o capuz da cabeça e se virou para olhá-la, parecia receoso.

model | chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora