41.

427 35 17
                                    

Após a rápida parada na floricultura que Mia visitava religiosamente toda vez que ia até a casa da tia, foram poucos minutos até reconhecer as árvores e o cheiro de mar que caracterizavam Santa Mônica.

Lembrava das viagens nos finais de semana junto dos pais, até o píer da cidade e como, naquela época, essas viagens não acabavam em brigas todas as vezes.

O clima era agradável e Chris abriu a janela do carro, observando o caminho enquanto ouviam Ribs, escolha essa que havia sido feita por Mia, claro.

Trocaram confidências bobas, como Christopher assumindo pegadinhas que fez com outros alunos na época da escola e que, até então, jurava de morte que não havia cometido.

Pobre Bianca Kennedy e a caneta cor de rosa que estourou em sua cara.

- Já decidiu o que vai vestir no evento? - Perguntou ele, curioso. - O Nick tá quase surtando.

- Decidi, mas é segredo. - Sorriu largo. - Nada muito chamativo porque falar com gente importante já me deixa nervosa o suficiente, nada básico demais pra passar totalmente em branco.

- Segredo até pra mim? - Ele disse com uma careta tristonha. - Logo pra mim?!

- Nunca se sabe, pensa se decido mudar de última hora. - Riu.

- Vai estar linda da mesma forma. - Sorriu bobo, lhe deixando um beijo perto da orelha, o que trouxe uma onda de cócegas em Mia.

- Besta. - Ela riu sem jeito. - E você? Quero fotos do modelo pra aprovação.

- De conjunto preto da Fresh Love, mas só pra não ofuscar seu brilho. - Zombou, rindo com a língua entre os dentes.

- Claro, aí eu te chuto pra fora daquele salão antes de qualquer coisa. - Levantou as sobrancelhas fazendo-o gargalhar mais ainda. - Não é pra levar o apelido de Senhor Fresh Love tão à sério.

- Bem, eu até ia te contar o que planejei de verdade, mas já que quer fazer mistério... - Cruzou os braços com ar de convencimento.

- Sem graça. - Ela rolou os olhos ao estacionar, tentando fingir que não estava doida para saber.

- Muito pelo contrário, você sempre ri das minhas gracinhas. - Cutucou-a na bochecha, dando uma piscadela antes de abrir a porta do carro.

Era um dia daqueles misturados entre a sensação um pouco fria do vento e o calor dos raios solares. Mia saiu com o buquê de flores amarelas que havia comprado, admirando o jardim da casa em sua frente. Um gato frajola dormia tranquilo na grama, com parte da barriga para cima.

- Vou te desafiar a decorar o nome de todos os bichos que tem aqui. - Avisou ela, difícil dizer se o tom era animado ou nervoso.

- E o que eu ganho se acertar? - Perguntou brincalhão, com o braço envolvido ao redor do pescoço de Mia.

- O que quiser. - Sorriu simples. - Exceto descobrir o meu look do evento, claro.

- Chata. - Ele rolou os olhos mas depois riu sacana. - Mas tudo bem, vou pensar em algo melhor.

- Tenho certeza que vai. - Fez cócegas na cintura dele, a medida que caminhavam pela trilha de pedrinhas que levavam a porta principal.

O local era semelhante a uma cabana de desenho animado, a tinta verde menta descascada caía bem constrastando com o caramelo da madeira. Muitas flores e vasos de cerâmica coloridos nos batentes das janelas tornavam aquele local quase mágico. Também era muito próximo da praia, o quintal devia ficar a poucos metros da areia.

Christopher sentiu as mãos suando e imediatamente buscou pela de Mia, o nervosismo havia acertado-o de uma vez só agora.

Na época da escola, ele não tinha a menor ideia de como eram as coisas dentro da casa dos Huang, mesmo que imaginando a matriarca como alguém de gênio difícil. Sabia que ela usava o nome americano Ava, mas não se recordava do nome do marido.

model | chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora