33.

418 47 68
                                    

Com o carro estacionado e as mensagens enviadas, Mia largou o celular no bolso do moletom vermelho e enfiou o capuz na cabeça para se proteger da chuva.

Sentia as mãos formigando de nervosismo, mas saiu rápida, atravessando a rua correndo. Subiu as escadas da casa dos Sturniolo em pulos, parando em frente a porta. As paredes finas tornavam possível ouvir os passos apressados se aproximando dentro da casa, o que apenas deixou a ansiedade crescer mais ainda no estômago de Huang.

Por um segundo quis sair correndo, mas como em um campo magnético, continuou com os pés plantados ali. Jogou o capuz para trás, alinhando os fios negros como sempre. O som da chave na fechadura a fez prender a respiração, até que a porta foi aberta.

A imagem de Chris com os cabelos úmidos e expressão completamente confusa fizeram as pernas dela amolecerem. Os olhos azuis estavam um pouco arregalados e ele esfregava as mãos suadas na camiseta preta.

- Mia, aconteceu algum... - Ele começou a falar com tom desesperado, mas foi interrompido.

O ar se esvaiu dos pulmões dele quando a aproximação repentina dela aconteceu. Agora, tão próxima, Mia engoliu à seco ao encara-lo.

- Por favor, não faça eu me arrepender disso. - Ela pediu, com o tom baixo.

Um sorriso de canto surgiu no rosto dele, como quem havia entendido tudo em apenas um suspirar.

- Eu te prometo que não vai.

Ele não perdeu mais tempo em unir os lábios aos dela, uma de suas mãos agarraram a cintura de Huang como se fosse tudo que precisasse para sobreviver, enquanto a outra mão, foi para sua mandíbula, segurando-a de forma doce. Os braços da garota passaram pelos ombros dele, acariciando sua nuca e cabelos molhados. O suspiro aliviado escapou de ambos quando a língua de Christopher pediu passagem, o que foi aceito sem nenhuma espera à mais.

O hálito de pasta de dente dele esfriava um pouco o quão quente aquele beijo se tornara. A pele com cheiro de sabonete e perfume recém passado entregava que ele havia acabado de sair do banho, provavelmente ainda tentava tirar as camadas de gel dos fios castanhos.

Mia sentia como se as pontas de seus dedos derretessem e se fundissem a pele dele, unindo-os pela eternidade, porque ela não se incomodaria em ficar ali para sempre. Os dele, passeavam nos quadris, agora descobertos pelo moletom largo que ela vestia. Pensou em como sonhava com aquilo desde que a conheceu, mesmo que lutasse o tempo todo contra esse desejo.

O Sturniolo puxou-a para dentro da casa, sem desgrudar um centímetro de seus corpos, em seguida Mia empurrou a porta com o próprio pé, a fechando em uma batida. O ato fez ambos se separarem rapidamente para rir.

- Queria fazer isso a tanto tempo. - Chris assumiu com um suspirar, agora segurando o rosto dela com as duas mãos. - Caramba, você é tão linda.

- Podia ter sido mais claro, mas tudo bem, eu entendi o recado. - Riu, enquanto ele acariciava suas bochechas, deixando um beijinho na mão esquerda dele.

Foi questão de segundos para que Mia avançasse novamente sobre a boca do Sturniolo, a pele do rosto um pouco áspera pela barba por fazer, mas nada que fosse ruim de se sentir.

A casa estava vazia, o que fazia a mente dos dois voar longe, ainda que apreensivos. Eram bombardeados por milhares de sentimentos ao mesmo tempo, mas toda tensão que se acumulara no último mês parecia vazar por entre os dedos e línguas dos dois.

- Mia, eu quero te falar algo, antes de qualquer coisa. - Ele separou seus lábios, ainda que o rosto dos dois continuasse tão perto.

- Tudo bem, pode falar. - Ela respondeu, com uma ponta de medo.

model | chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora