Capítulo 1

261 17 0
                                    

A respiração de Harry estava ofegante, sua camisa grudava desconfortavelmente em sua carne como se fosse uma segunda pele.

Ele não estava ciente de Ron, Hermione ou qualquer outro perto dele. Ainda assim, no pequeno lugar de seu cérebro que não estava completamente dominado pela adrenalina, pelo medo e pela expectativa, ele tinha certeza de que seus amigos estavam no mesmo estado caótico em que ele se encontrava e que também estavam fugindo como o inferno de tudo. os fantasmas que os perseguiam e o caos que se espalhava em forma de cristal ao seu redor.

Ele ofegou pesadamente, vagamente consciente dos Comensais da Morte surgindo ao seu redor e imediatamente se afastando na fumaça, com medo de que seus crânios fossem atingidos por uma bola de vidro. Um apareceu diante dele, sua luva preta e rachada se estendendo até o rosto de Harry como se fosse agarrá-lo pelos cabelos quando Harry ergueu sua varinha em uma briga confusa e a apontou para seu rosto e lançou uma maldição contra ele. Ele errou, mas o Comensal da Morte desapareceu rapidamente.

Ele foi pego de surpresa quando um corpo colidiu com ele à sua direita, um corpo que ele pensava pertencer a um de seus amigos, mas logo percebeu que pertencia a um inimigo.

Sendo muito lento para reconhecer isso, o Comensal da Morte mascarado conseguiu segurar seu braço com força de ferro, e Harry ficou tentando se esquivar e simultaneamente correr. Ele não poderia fazer tal coisa.

Outro Comensal da Morte apareceu à sua esquerda e ele ouviu uma voz feminina - ele pensou que fosse de Hermione, mas não tinha certeza - chamar seu nome em desespero.

Jogando-se para trás para evitar ser levado por um segundo Comensal da Morte e, portanto, ficar completamente incapacitado, ele caiu no chão.

O primeiro Comensal da Morte perdeu o controle sobre ele, mas então tudo caiu em cima deles, e eles ainda tinham algum senso de preservação, então desapareceram no fundo.

Caindo, Harry pousou na mão que segurava sua varinha. Ele ouviu o barulho doloroso e retumbante da madeira e, quando tentou se apoiar com a outra mão, tocou acidentalmente em uma bola de vidro. E esse foi o fim de tudo.

Harry se viu mergulhado na confusão nauseante que se espalhava pela Chave de Portal.

Embora sua mente racional questionasse como é que ele havia ativado uma Chave de Portal, seu instinto e reação natural às situações o salvaram, e ele prendeu a respiração durante a viagem.

Embora isso normalmente acontecesse, desta vez a provação demorou muito mais do que ele jamais poderia esperar, e ele estava ficando sem fôlego para segurar.

A viagem também parecia machucá-lo fisicamente: algo que nunca havia acontecido com ele antes. Ele sentiu como se estivesse sendo pressionado com força por todos os lados, como se a Chave de Portal estivesse tentando tirar a vida dele, ou pelo menos deixar alguns hematomas.

Ele soltou o fôlego um segundo antes de a viagem terminar e vomitou forte no ar. Ele caiu de costas sem cerimônia, o mal estar em seus olhos, em seu cabelo e em todas as suas roupas. Ele engasgou e, cego, rolou de costas e retirou todo o conteúdo do estômago até esvaziá-lo. Assim que terminou, com os óculos empoeirados por algum motivo, ele gemeu e caiu ao lado do vômito.

Ele estava apenas vagamente consciente do que estava ao seu redor ou do fato de que não estava onde deveria estar. Certamente isso era de se esperar, já que ele havia desembarcado aqui através de uma Chave de Portal, mas esta viagem o deixou completamente incapacitado, um fracote rolando no chão.

Se alguém tivesse plantado aquela chave de portal para levá-lo a algum lugar e matá-lo, como aconteceu no ano passado, então ele teria sido um jogo fácil.

The Life and Times of the Radio Demon.Onde histórias criam vida. Descubra agora