No caminho da casa de Carmelita para casa, Harry vomitou em uma rua lateral. Havia algo tão revoltante em seu toque, nas coisas que ela havia dito, até mesmo no modo como seu comportamento lhe dissera que ela era dona dele. Ele se sentia como gado - pior que gado, como a criança escrava de um tirano, mantida aos pés da mulher terrível, na coleira. Ao chegar em casa, sentiu que ia passar mal de novo e, por algum motivo, teve o desejo de esconder dos Cormiers seu desconforto e sua dor e guardar tudo para si.
Sua mente, como se fosse possível, estava ainda mais caótica que o normal. Ele se sentiu positivamente tonto, como se tivesse acabado de ser drogado. Embora soubesse que o desmaio provavelmente poderia ser atribuído ao fato de ter acabado de vomitar e ao clima permanentemente pegajoso daquela cidade esquecida por Deus, ele ainda sentia como se houvesse algo errado com ele, com sua mente, algo que ele precisava começar. tentando o seu melhor para alterar se ele quisesse sobreviver.
Porque, no fundo, tudo o que ele fazia agora não era apenas um meio de sobrevivência? Ele não apenas viveu e respirou, nem olhou os livros antigos que Guidry lhe deu apenas para passar o dia, para fingir que tinha algum motivo para acordar cedo de manhã e viver em um lugar que parecia rejeitá-lo? assim como rejeitou os avanços de Carmelita?
Só de pensar nisso tudo o deixou doente novamente, enojado consigo mesmo. Ele entrou cambaleando na loja quando o sol começava a dourar por dentro e, felizmente, Guidry não estava à vista, a loja já tinha a placa Fechada na porta. Harry tropeçou direto para o minúsculo banheiro no andar de baixo (pequeno, mas sempre mantido limpo e adequado para qualquer cliente que pudesse precisar dele em uma sessão) e, depois de bater a porta, sem se preocupar em acender uma vela na escuridão. , começou a cuspir na pia.
Seu estômago não tinha mais nada para revirar, mas ele ainda sentia náuseas vindo em ondas. Ele estava na escuridão quase completa e, quando terminou de cuspir patéticamente, olhou para o pedaço de espelho que os Cormier haviam pendurado sobre a pia do banheiro.
Não foi seu reflexo que olhou para ele. Ele teve apenas um segundo fugaz para encarar o homem que se escondia nas sombras do espelho. Mesmo assim, por algum motivo, sua imagem flutuou em sua mente por algum tempo depois, como se ele fosse familiar, apenas alguém que ele havia esquecido e agora estava vendo e reconhecendo pela segunda vez. Ainda assim, foi uma aparição fantasmagórica.
Ele dificilmente poderia chamar a pessoa no espelho de pessoa por causa de suas roupas estranhas, dos tufos salientes de seu cabelo e da aparência geral de algo irreal, infernal. O que mais impressionou Harry foram os olhos vermelho-sangue do homem e o sorriso amarelo torcido e excessivamente grande que se estendia por seu rosto como se ele fosse o gato Cheshire.
Harry pulou para trás e bateu a cabeça na parede oposta, estrelas aparecendo em sua visão. Quando ele piscou, na escuridão de sua visão, a imagem geral do homem não permaneceu, mas a qualidade luminescente de seus olhos e sorriso permaneceu como se uma lanterna tivesse brilhado em seus olhos. Ele segurou a cabeça e, assim que conseguiu assimilar o choque, olhou novamente para o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life and Times of the Radio Demon.
FanficThe Life and Times of the Radio Demon or: How Harry Learned You're Never Fully Dressed Without a Smile. Durante a batalha pelo ministério, Harry sofre um acidente que o faz viajar pelo espaço e pelo tempo. Desembarcando na Louisiana no início de 190...