Feliz mês assustador a todos, espero que gostem deste novo capítulo, avisando que pode não ser tão refinado quanto outros com os quais estive muito ocupado em situações da vida real.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
Agora, Alastor nunca dava seu número de telefone, como regra, e dizia a quase todo mundo que conhecia que nunca estava em casa e, portanto, eles nunca o pegariam se telefonassem, mas como toda pessoa respeitável parecia ter um, ele , é claro, também possuía um. Apenas no caso de. Ele fizera questão de dar seu número apenas ao estúdio, à faxineira e a Adelaide. E agora, aparentemente, Anthony estava com tudo.
Mas quando o telefone tocou numa tarde preguiçosa de quarta-feira, Alastor ficou alarmado. O estúdio raramente ligava, e Adelaide, que Alastor soubesse, nunca ligava. Ele também não havia deixado o terno na lavanderia. Ele atendeu, temendo que pudesse ser a polícia ou algo igualmente horrível.
"Olá?"
"E aí, você quer jogar boliche esta noite?" Veio a voz de Anthony do outro lado da linha. Alastor soltou um suspiro e massageou as têmporas, mas não pôde deixar de sorrir. Ele disse que sim, claro. Ele tinha a sensação de que se fosse qualquer outra pessoa, Alastor ficaria irritado, mas tudo que Anthony fazia - até mesmo bagunçar - era cativante.
Parecia, para Alastor, que uma espécie de vida nova havia sido insuflada nele.
É claro que ele gostava de seu trabalho, de suas caçadas, de sua lenta mas constante aquisição de poder, mas este era um tipo diferente de diversão.
Ele nunca havia entendido por que a pessoa comum gostava tanto de esperar o fim de semana para sair e se divertir e não encontrar nada que valesse a pena no seu dia a dia - claro, Alastor aproveitava os finais de semana, mas não era como se ele fosse morrendo de vontade de chegar lá. Agora, ele entendia esse desejo por interação social real.
A diferença é que seu novo grupo de amigos certamente não se limitava aos finais de semana - pelo contrário, parecia que eles tinham prazer em sair e causar estragos sempre que deveriam estar dormindo.
Certa vez, ele se perguntou se algum deles tinha empregos matinais - o próprio Alastor nunca ia ao estúdio depois do meio-dia, e logo descobriu que Edwin e Reena, pelo menos, tinham horários livres. Edwin era um designer que trabalhava para uma boutique pequena e excêntrica que ia muito bem, e Reena era editora de duas revistas e artigos góticos diferentes.
Pelo que Alastor entendeu, desde que entregassem o trabalho no prazo, não importava quando o fizessem.
E assim, os dias de semana e fins de semana eram frequentemente passados com eles, fazendo qualquer ideia maluca que tivessem inventado.
Às vezes eles faziam os clássicos – boliche, cinema, apenas bebida pura, mas outras vezes faziam coisas mais estranhas. Eles foram ao teatro mais degradado que puderam encontrar e assistiram às pessoas mais estranhas fazendo shows enquanto estavam na alface-do-diabo; eles iam a lojas de antiguidades, compravam roupas inteiras e horríveis um para o outro e depois passavam o resto do dia tentando rasgá-las o máximo que podiam. Eles eram positivamente loucos.
Às vezes, Alastor tinha dificuldade em conciliar seus esquemas malucos com o trabalho e seus horários regulares de assassinato, mas descobriu que, se cancelasse de vez em quando, eles nunca se importavam e eram bastante abrangentes.
Eles podem ter sido um pouco perturbados, mas eram algumas das melhores pessoas que Alastor já conheceu, e ser compreensivo era tão fácil quanto respirar para eles.
Ele descobriu, porém, que sempre que precisava deixar de vê-los, ele se preocupava com Anthony - era evidente que ele tinha problemas para controlar o consumo de substâncias, e de vez em quando Alastor o salvava de uma situação ou outra - engasgando, pisando na frente de veículos em movimento, apontando uma garrafa quebrada para um homem três vezes maior que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life and Times of the Radio Demon.
FanficThe Life and Times of the Radio Demon or: How Harry Learned You're Never Fully Dressed Without a Smile. Durante a batalha pelo ministério, Harry sofre um acidente que o faz viajar pelo espaço e pelo tempo. Desembarcando na Louisiana no início de 190...