Capítulo 16

38 2 0
                                    


Harry sabia agora o que tinha que fazer e teria que ser tanto Alastor quanto Harry para fazer isso. Ele simplesmente sabia disso – a compreensão do que ele teria que ser para prosperar neste mundo cruel invadindo-o tão suavemente quanto a água derramava sobre os nós dos dedos e lavava o sangue que estava acumulado neles.

Aqui, ele teria que ser Alastor, e teria que ser o homem encantador. Ele teria que escalar, superar essas pessoas e, para fazer isso, teria que se rebaixar ao nível delas, estar com elas para poder entender como pisoteá-las, tornar-se seu tapete para poder varrer. eles os levantaram e os esfaquearam quando eles caíram no chão. Ele refletiu sobre isso com calma enquanto observava a água ficar rosa sob suas mãos, seu rosto uma máscara de serenidade e nada.

Se alguém o encontrasse naquele momento, pensaria que era apenas um menino com um rosto surpreendentemente envelhecido lavando as mãos. Ele limpou os pequenos respingos ao redor da pia e observou os danos causados ​​nos nós dos dedos. Na maioria das vezes, eles não estavam muito cortados - as mãos sangravam facilmente, então a maior parte do sangue vinha de pequenos arranhões e não havia fragmentos de espelho em sua carne. Ainda assim, não parecia que o estado encharcado em que estavam antes fosse muito proporcional ao dano causado, quase como se ele tivesse sangue que não era seu.

Ele afastou o pensamento enquanto se enxugava. Como ele explicaria isso para Carmelita? Para alguém que ele viu? Ele teria que manter a mão fora de vista e rezar para que ela não começasse a sangrar novamente. Ele respirou fundo e depois soltou o ar com força para se equilibrar. Ele ficaria bem. Ele era Alastor, e Alastor sabia o que fazer. Alastor sabia como lidar com as pessoas. Ele poderia transformá-los em tudo o que ele quisesse que eles fossem, fizessem. Ele se olhou no espelho, alisou o cabelo para trás do jeito que achou mais lisonjeiro, ajeitou a gravata e deu um sorriso largo e cheio de dentes que beirava o maníaco. Ok, demais. Ele diminuiu, mas ainda parecia um pouco... desligado.

Não importava – o sorriso se tornaria parte do charme de Alastor, ele sabia. Ele apagou a luz e saiu do banheiro, sem pensar quando o espelho quebrou atrás dele. Seu retorno à festa foi tranquilo e descomplicado, e ele pegou a sobremesa como se nada tivesse acontecido, tentou comer principalmente com a mão esquerda e ficou grato quando a maioria das pessoas saiu para ir à sala de fumantes fumar o cigarro pós-refeição. . Carmelita ficou um pouco nervosa quando ele se afastou dela e se juntou à conversa de Joes com o Sr. Lundelville. Ainda assim, ele sabia que uma parte dela também estava feliz por ele estar se integrando bem, e ela queria que as pessoas ficassem impressionadas com ele como uma mãe doente e amorosa.

O pensamento causou-lhe um arrepio, mas tudo o que fez foi sorrir ao aceitar uma pequena taça de vinho do Porto. Todos ouviram o Sr. Lundelville fazer um discurso parabenizando Carmelita por uma noite espetacular, e ele aplaudiu de todo o coração, até mesmo piscou para Carmelita enquanto bebia de seu copo. Ele se sentiu mal. Não fique doente, não fique doente. Lembre-se da Sra. Cormier pedindo desculpas à senhora vermelha, lembre-se de Carmelita tocando em você. Jogue aqui, jogue-os. Você os possuirá em breve, uma voz dentro dele lhe disse. Ele deu um sorriso de lado desleixado quando Carmelita ficou nervosa com sua piscadela.

Enquanto eles trocavam olhares, ele imaginou um pedaço da carne de seu crânio sendo arrancado enquanto ele puxava seu cabelo. Ele conheceu muitas pessoas à medida que a noite avançava e saiu quando achou apropriado - não muito cedo, mas não depois que a festa se tornou chata. Ele não sabia como calculava isso tão bem por natureza, mas talvez sempre tivesse tido talento para isso. Ele simplesmente nunca se permitiu implorar. Aqueça.

Ele até se deixou levar por Carmelita para uma dança e, embora sua pele se arrepiasse onde quer que ela o tocasse, ele descobriu que não era tão ruim se movimentar. Alastor gostou. Despediu-se dos novos 'amigos', a noite já quase no passado, e na hora de sair o Sr. Montenegro o deteve e puxou-o disse logo na entrada. Alastor tentou não deixar sua personalidade vacilar, pois estava profundamente inquieto, agora capaz de olhar corretamente nos olhos de Montenegro, que tinham o tom exato de rosa chiclete como o do menino em sua visão. "Escute, Alastor, foi um prazer conhecê-lo. Posso compartilhar algo com você?" "Sim, claro, Sr. Montenegro", ele balbuciou, repreendendo-se imediatamente. Ele tinha que jogar com calma, tinha que jogar bem. "Você é esperto e eu gosto do seu charme, garoto.

The Life and Times of the Radio Demon.Onde histórias criam vida. Descubra agora