Obrigado a todos que lêem isso. Nunca pensei que chegaria a este ponto. Espero que você goste deste capítulo. Embora eu não acredite que deva, sei que algumas pessoas podem ser sensíveis, então este capítulo fica mais sombrio do que qualquer coisa que já escrevi, então esteja avisado, este será um capítulo de pomba morta, não coma do mais alto calibre.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0 -0-0-0-0-0-
Era uma cidade sem lei, na verdade. Carmelita Lundelville estava plenamente consciente do fato de que os Cormier seriam enforcados de uma forma ou de outra. Ainda assim, era sua natureza caprichosa e infantil querer as coisas imediatamente e fazê-las à sua maneira.
Ela não queria que houvesse um julgamento, embora não houvesse perigo de os Cormier serem considerados inocentes, não com as acusações que ela já havia inventado contra eles há tanto tempo. Ela queria que eles fossem enforcados, queimados ou simplesmente morressem naquela mesma noite.
Embora ela tivesse um senso ilegal e vingativo de certo e errado, ela ainda tinha uma maneira aguçada de saber quais eram as regras em um lugar onde parecia não haver regras. Ela sabia que não poderia simplesmente invadir a casa dos Cormier com seu pai, armas em punho, e atirar em todos eles e fazer Alastor chorar sobre seus cadáveres.
Não, isso seria demais, e ela temia, acima de tudo, a condenação social. Então ela faria o que sabia fazer melhor: puxaria os cordões que sabia que precisavam ser removidos para que os Cormier morressem rápida e brutalmente diante de seus próprios olhos. Ela usou as pessoas da cidade a seu favor.
Ela já havia involuntariamente colocado seu plano em ação quando começou a gritar (desnecessariamente) depois que Alastor deu um soco nela. Todos os seus servos entraram correndo, estupefatos, no momento em que Alastor estava saindo correndo.
Ela não tinha certeza do que faria assim que Alastor lhe deu um soco, então ela continuou gritando até descobrir qual seria seu plano de jogo, fingindo ser acalmada pelas muitas pessoas que se reuniam ao seu redor. Ela não queria que Alastor queimasse - ela o queria só para ela.
E seria ainda mais doce saber que ele seria verdadeiramente impotente. Então, quando os criados a sentaram na espreguiçadeira e conseguiram acalmá-la, ela franziu o rosto e começou a chorar. Apesar de seus gemidos, suas palavras foram claras. "Eu... foi o Alastor. Mas não foi ele! Eu conheço aquele doce menino.
Ele começou a falar sobre como... como aquelas pessoas horríveis com quem ele mora estavam fazendo algum... algum plano doentio para hipnotizar a cidade com seu vodu! Você sabe, ninguém jamais confiou a eles esse tipo de feitiçaria - por quê! Pensando bem, nunca os vi na igreja", e com isso, ela chorou um pouco mais e aceitou um lenço, preparando-se para as próximas palavras. Antes que ela falasse novamente, alguém imediatamente sugeriu ir ao xerife e tendo os Cormiers presos imediatamente "Não! Quem sabe o que pode acontecer com Alastor então?
Tentei argumentar com ele, mas ele... ah, só tenho certeza de que eles já o hipnotizaram! Não, devemos resgatar Alastor antes mesmo que os Cormiers saibam que estamos atrás deles. Delina", disse ela, dirigindo-se à empregada que ela sabia ser a maior fofoqueira. "Faça com que Violet e Felix venham aqui imediatamente. Diga a eles que é uma emergência.
Temos que trazer o máximo de pessoas possível para cá e, sem que os Cormiers saibam nada sobre isso, resgatar Alastor o mais silenciosamente possível", disse ela, agora transmitindo o horrível inchaço roxo que havia começado em seu maxilar inferior para que todos pudessem ver. veja. Delina assentiu e imediatamente partiu para cumprir as ordens de sua senhora.
A notícia se espalhou como um incêndio podre e doentio, e com Carmelita lá para domá-la, ela convenceu todos que ouviram que tudo deveria ser feito com o máximo silêncio para não correrem o risco de machucar Alastor. Alastor, conhecido com carinho em toda a cidade devido à insistência de Carmelita em sua incorporação à sociedade, foi absolvido da culpa assim como Carmelita e, no final, foi como se os próprios Cormiers tivessem ido direto para a casa de Lundelville e a machucado. eles mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life and Times of the Radio Demon.
FanficThe Life and Times of the Radio Demon or: How Harry Learned You're Never Fully Dressed Without a Smile. Durante a batalha pelo ministério, Harry sofre um acidente que o faz viajar pelo espaço e pelo tempo. Desembarcando na Louisiana no início de 190...