Capítulo 13

9 1 0
                                    


   Metade da pequena cidade de Taebaek apareceu para o primeiro dia de filmagem, na quarta- feira. A equipe da companhia cinematográfica transformara-se na grande atração da cidade, e Jimmy numa celebridade: fato estranho para alguém que costumava ser tão invisível como o vento por ali.

   De súbito ele se viu ganhando café no restaurante de Seokjin, potes de geleia das senhoras da igreja, caixas de chocolates de um grupo de adolescentes que queria garantir seus lugares como figurantes. Tentava não se expor demais para não trair sua identidade, mas, o fato era que Jimmy Scott fizera nome em Taebaek. Era respeitado e fazia as coisas acontecerem.

   Se sua verdadeira identidade fosse descoberta, até que ponto poderia chegar? Não muito longe. Por isso, tentou ficar à parte da publicidade, atendo-se ao trabalho das barreiras que cercavam o local das filmagens.

— Quero manter afastada essa gentinha – Billy havia declarado.

   Jimmy não gostava do modo como o chefe tinha definido seus cidadãos. Era claro que o povo de Taebaek não podia ser comparado ao de Los Angeles, mas isso não dava a ele o direito de menosprezá-los.

   Contudo, ele nada dissera. Tinha um problema mais sério para lidar do que a boca de Billy e a crescente ira de Namjoon, que já o chamara três vezes no celular para reclamar do caos no trânsito.

   A questão principal era não conseguir tirar Jeon Jungkook da cabeça.

   Em três semanas ele estaria voltando para Los Angeles e deixando Jungkook, Hwayoung e a cidade para trás. E não queria mais ir embora. Não que desejasse ficar em Taebaek, mas não queria mais deixar Jungkook, muito menos pôr seu plano em prática.

   Fazer amor com ele havia mudado a equação e, de repente, dois e dois não eram mais igual à quatro.

— Em que está pensando?

   Ele piscou, vendo-se jogado de volta à triste realidade do set de filmagem. Respondeu às perguntas do diretor, que queria informações a respeito de uma boa locação para a primeira cena externa, levou alguns minutos para arrumar dois figurantes, e então deixou o cenário, aliviado.

   Quando virou a esquina do trailer de vestuário, quase colidiu com uma mulher alta, vestida de lobisomem. Choi Hana passara por uma transformação. Tinha agora um longo e grosso rabo, seios turbinados e dentes pontiagudos. Tudo parte da composição da personagem: uma estudante convertida em fera com cabelos cor de fúcsia e unhas vermelho-sangue.

   Jimmy sorriu, satisfeito. Gastara horas trabalhando com Nathaly na confecção do traje, embora Hana nem sonhasse com isso. E ficara perfeito.

— Obrigada pelo papel que me arrumou no filme.– falou a moça, a voz abafada pela cabeça de lobo.

— De nada. Aliás, a fantasia ficou muito bem em você... – reprimiu novo sorriso.

   Tudo estava acontecendo como ele planejou. Exceto com Jungkook, lembrou-se, preocupado.

   Ele o vira na noite anterior outra vez, mesmo tendo jurado a si mesmo que iria parar com aquilo. Mais uma vez, entretanto, fora incapaz de rejeitar o homem que o tinha usado tão perversamente no passado... O homem que ele fora incapaz de esquecer.

   Jungkook era como um vício que ele não podia mais combater.

   Nos últimos dias, sempre davam um jeito de se encontrar durante o dia, nem que fosse para trocar rápidos beijos ou carinhos. A noite, contudo, os momentos passados na cama não continham qualquer pressa. E toda vez ele dizia a si mesmo que seria a última.

Vingança AntípodaOnde histórias criam vida. Descubra agora