— Chegou o fugitivo! — Kyungmi olhou sarcasticamente para o irmão e foi para
a cozinha pegar salgadinhos.
— Não estou mais me escondendo. Todos já sabem quem eu sou.
— Verdade? Quem lançou a bomba?
— Jungkook.
Kyungmi ergueu as sobrancelhas e Jimin suspirou. Exceto pela dor que vira no
olhar de Jungkook, tudo o mais dera certo.— Ei, o que você disse à mamãe hoje? — a irmã foi pegar um refrigerante na
geladeira. — Estava toda nervosa e ficava dizendo coisas sem sentido... algo sobre comida e amor.— É complicado. — ele alisou a toalha da mesa.— Aliás, quero saber por que você anda se escondendo.
— Não estou me escondendo de nada — Kyungmi respondeu na defensiva, depois sentou-se no sofá e ligou a TV.
Jimin se levantou e parou na frente do aparelho, bloqueando a visão da irmã.
— Ei!
— Isso não responde à minha pergunta. Estou preocupado com você, Kyungmi.
— Desde quando? Desde que se mudou para Los Angeles e se esqueceu da minha existência? Desde que passou a maior parte dos seus dias tentando adquirir um corpo perfeito? Desde que voltou à cidade com um nome falso e não nos deixou contar a ninguém que estava aqui, como se nós fossemos um saco de lixo que você se esqueceu de jogar fora?
— Não é nada disso — volveu Jimin, exasperado.
— É, sim. — Kyungmi tomou um gole do refrigerante e pôs a lata sobre a mesa
ao lado.— Por quê, Kyungmi? — Jimin abriu os braços, inconformado. — Na última vez em que a vi você estava namorando Lee Doug e ia a festas toda sexta-feira.
— Doug me deu o fora e as festas de sexta-feira ficaram sem graça.
— Por quê?
— Deixe-me assistir o programa. — ela tentou desviar o corpo.
— Não! Não até que me conte o que aconteceu.
Kyungmi olhou para o irmão com desdém, mudou de lugar e aumentou o volume.
Os pais entraram carregados de sacolas.
— Céus! Está um vento dos infernos lá fora. Acho que vai chover... Ah, temos visitas.
Jimin ficou surpreso com o olhar gelado da mãe. Era claro que a conversa que haviam tido não resolvera nada. Respirou fundo. Talvez fosse hora de voltar a Los Angeles.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
— Sr. Jeon?
A voz de Joonho do outro lado da porta fez Jungkook dar um pulo. Ele a abriu,
aborrecido e ao mesmo tempo contente pela distração. Desde o que acontecera no restaurante de Seokjin, tudo o que fazia era olhar as paredes.— Sim, Joonho?
— Há uma grande tempestade a caminho. — Deixe-me conferir o Doppler...
— Joonho! — ouviu-se a voz da secretária no interfone. — Telefonema na linha três. Sua mãe quer falar com você.
O estagiário corou antes de se apressar para atender, deixando Jungkook sozinho com o radar. Um momento depois, pôs a cabeça no vão da porta.
— Sr. Jeon? Minha mãe precisa de mim em casa. Ela não consegue ligar o carro e eu tenho de levá-la para o trabalho. Tudo bem se eu sair mais cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Antípoda
FanficNo passado, Park Jimin mal podia esperar para ir embora da cidadezinha que o fizera se sentir sem valor e desprezado. Agora, oito anos depois, e totalmente mudado, ele volta a Taebaek a fim de procurar uma locação ideal para um filme. É a oportunida...