Noite de lua cheia.

277 36 17
                                    

 Theo se assustou com o barulho da porta abrindo com força

 — Que bom que você voltou, já coloquei o filme, só estava te esperando para iniciar — Theo sorriu ao ver Liam entrando no dormitório.

 — Qual é esse mesmo? Eu to animado para ver mais do Remus! — Liam tirou o tênis e se jogou na cama rapidamente, esperando que Theo soltasse o pause do filme.

 — Sinto em te dizer, mas ele não aparece nesse.

 — O que?? Como assim? Não tem graça sem ele.

 — Shiu, cala a boca e assiste o filme — Theo se dirigiu a sua própria cama, deixando o filme rodando no computador posicionado no meio do quarto, entre as camas dos dois garotos.

 Enquanto o anoitecer se aproximava, Theo não percebia mudanças de comportamento em Liam, o que era um bom sinal. Até agora nada de garras e dentes afiados, tudo estava relativamente bem. Uma coisa que Theo percebia, no entanto, era o olhar de Liam que se desviava com facilidade para sua direção. Theo o sentia de forma calma e penetrante e, de vez em quando, se atrevia a olhar de volta. Alguma coisa havia mudado. Algo estava acontecendo, era estranho, mas parecia correto. Ou melhor, necessário.

 Eles não falaram muito, apenas reações de tristeza e alegria no decorrer das cenas. Até que Theo ouviu as batidas do coração de Liam aumentando e soube que o efeito da lua estava chegando. Foi tudo muito repentino, já que há segundos atrás o beta aparentava estar bem.

 — Liam, ei, fica calmo— Theo se levantou imediatamente e pausou o filme, mas não voltou para sua cama. Em vez disso, ele se dirigiu ao lado do beta na outra cama — Você está indo muito bem.

 — Theo, eu preciso que você saia de perto de mim — Liam disse com respirações profundas entre as palavras, fechando os olhos antes de continuar — Por favor.

 — Não, eu não vou sair — Theo ainda estava confuso com a razão de Liam ter tido sua raiva desencadeada agora, já que tudo aparentava estar bem — Eu sinto muito, mas você que pediu a minha ajuda e eu não vou aceitar ver você passar por isso de novo, Liam. Eu sei que você é capaz de controlar essa sensação.

 — Eu não sou, eu nunca fui. Eu não queria ter sido mordido, eu não queria ter decepcionado o Scott tantas vezes e eu odeio estar fazendo isso de novo agora. O que ele vai pensar de mim? Eu odeio me sentir assim.

 — Não é culpa sua e o Scott sabe disso! Ele também sabe que você é capaz de conseguir se controlar novamente, você já conseguiu antes e vai conseguir de novo.

 — Não é disso que eu estou falando — Os olhos do beta agora estavam amarelos, mas Theo continuou encarando-o sem se mexer — Eu odeio sentir isso, eu tenho raiva de mim mesmo por isso.

 Liam colocou a mão no rosto tentando esconder os olhos, enquanto suas garras começavam a aparecer. Theo estava mais confuso que nunca, então não disse nada por um tempo.

 — Liam, do que você está falando? — Ele praticamente sussurrou, como se aquela pergunta fosse mudar tudo.

 — Eu só quero ficar sozinho. Saí, Theo, por favor.

 — Não, você não vai fazer isso de novo! — Theo disse mais alto do que pretendia.

 — O que? — O beta parecia confuso com a reação do outro.

 — Nós nos reencontramos agora e você já me deu um gelo nos últimos dias sem ao menos me dizer o motivo. Só voltou a falar comigo quando precisou da minha ajuda, e obviamente eu quero te ajudar, mas eu não vou deixar você me afastar mais uma vez — Ele ficou de pé antes de continuar — Não agora. Você não pode, e eu sei que você não quer.

 Liam o encarava em silêncio, como se repensasse as palavras de Theo em sua mente. Claro que o beta sabia que Theo estava certo, realmente não era justo afastá-lo novamente sem nenhuma explicação. Mas o efeito que Theo tinha sobre ele o causava raiva, exatamente como aconteceu durante o filme. Liam já suspeitava antes, mas sempre foi difícil de admitir que Theo Raeken pudesse fazê-lo se sentir assim. Logo Theo. E aquilo o machucava e o irritava profundamente. Pior que isso, o assustava. 

 — Você não vai dizer nada? — os olhos de Theo eram raivosos. Ele soltou uma risada sarcástica em resposta ao silêncio do Liam — Olha, eu não sei o que passa na sua mente, mas não é justo tentar me afastar só porque você não quer me dizer. Eu estou disposto a te ajudar, mas cacete, Liam, você não se ajuda! Eu não posso e não consigo fazer isso por nós dois.

 A ajuda de Theo não deveria significar nada para nenhum deles, mas no fundo Liam podia sentir algo diferente em seu coração, e claramente Theo também sentia. Liam achava a sensação estranha e quase desconhecida, se não fosse por Hayden. Não podia ser o mesmo sentimento, de jeito nenhum. Como seria possível Liam sentir por Theo Raeken o mesmo que sentia por Hayden?

 — Quer saber? Tá certo, você pode ficar sozinho se quiser, eu não vou mais insistir. Só tenta não destruir o quarto caso você não consiga colocar as garras de volta no lugar — Theo começou a se dirigir em direção a porta quando sentiu uma mão agarrando seu braço.

 Com sua força triplicada pela lua, Liam puxou Theo de volta para a cama, forçando-o a se sentar ao lado dele. Os dois podiam sentir seus corações acelerados, o cheiro de nervosismo, mas também de desejo no ar. Liam continuou sem dizer nada, mas seus olhos encaravam os lábios da quimera.

 — Você é um hipócrita, sabia? Isso é ridículo. Você já disse que não me quer aqui, agora me deixa sair antes que-

 Sem pensar direito, Liam o calou com um beijo inesperado. Um beijo que provava que algo entre eles estava diferente, por mais nenhum dos dois tivesse admitido ainda. Theo recuou assim que percebeu o que havia acontecido. Ele empurrou o corpo do beta para trás e o encarou assustado, o que foi o suficiente para fazer Liam pirar.

 — Ai meu Deus, Theo, eu sinto muit-

 — Eu não — Theo segurou o rosto de Liam com suas mãos e desta vez o beijou de verdade, dando tudo de si. O choque inicial havia passado e agora Theo podia beijar Liam como ele sempre desejou. Era bom, era muito bom.

 Era como se tudo que um dia já esteve quebrando dentro dele tivesse acabado de se consertar novamente. Theo se sentia inteiro pela primeira vez depois de muito tempo. Liam acompanhava os movimentos da sua boca de uma forma que os trazia a sensação de que eles esperaram por esse momento mais do que imaginavam. Era isso que precisava acontecer, que trazia toda a tensão e nervosismo sempre que os dois estavam juntos. Era isso que faltava.

 Theo não fazia ideia de quanto tempo eles passaram se beijado, mas isso não importava. Parecia que o tempo estava parado só para eles naquele momento, como se não houvesse mais nada nem ninguém no mundo. Eles se separaram lentamente e voltaram a se encarar. Nenhum dos dois disse nada, e não sentiam que nada precisasse ser dito ainda. Tudo parecia correto demais para que palavras fossem necessárias para complementar aquilo.

 Liam riu, quebrando o silêncio e fazendo Theo rir junto.

 — Você está bem? — A quimera perguntou, ainda rindo.

 — Sim — Liam respondeu, confirmando com a cabeça — Muito bem.

 — Ótimo.

 Os dois continuaram sorrindo e se olhando, como se o mundo ainda estivesse parado somente para eles. Nenhum deles sabia como agir ou o que fazer agora, ou até mesmo se eles podiam fazer alguma coisa. Liam queria beijá-lo mais uma vez. Beijá-lo por todas as vezes que ele tentou ignorar e reprimir este sentimento. Por todas as vezes que o medo havia vencido. Liam precisava beijá-lo novamente, então foi isso que ele vez. De novo, de novo e de novo. 

 Ele não sabia se era efeito da lua, mas Liam não lembrava que beijar era tão bom assim. Nada parecia ser tão bom como beijar Theo estava sendo. Liam sentia que poderia fazer aquilo o dia inteiro.

 — Sabe, nem eu sabia o quanto queria isso — Ele disse depois de beijar Theo mais uma vez.

— Isso? — Theo apontou para eles dois.

— É, você.

 Eles terminaram a noite abraçados na cama de Liam, que era pequena demais para que eles pudessem ter uma boa noite de sono. Mas aquilo não importava naquele momento, a única coisa que importava era que eles estavam felizes. 

I Found You - Thiam fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora