O pôr do sol parece, de certa forma, especial essa noite. É muito fácil ser engolida pela rotina, pelo que estou trabalhando e por tudo aquilo que está planejado para acontecer. Os dias escorrem pelos meus dedos antes mesmo que eu possa perceber.
Hoje me sinto mais presente no momento do que em muito tempo.
A maresia se chocando contra meu rosto joga meus cabelos — Aqui é lindo. Venho considerando comprar uma casa na praia, ou até mesmo no campo. Apesar do deserto ser uma vista maravilhosa — meus olhos não desgrudam das ondas se quebrando próximo à costa.
Antes que ele possa continuar, eu corto sua fala com um suspiro alto antes de rebater: Não começa, — murmuro, descendo meu olhar quando apoio o joelho esquerdo no deck da jacuzzi — vou jantar com a Marie hoje — meus olhos param no rosto do ruivo sentado ao meu lado, no deck.
— E isso significa...? — ele pergunta e, na minha visão periférica, vejo Heather se juntar ao Travis. Finneas afrouxa nosso contato visual para observar a interação dos dois e eu encaro meus dedos por um tempo.
— É trabalho. Quer dizer... — suspiro e o olhar do meu irmão retorna para mim. Eu ergo o rosto para retribuir e continuo: eu acho que é trabalho.
— Por que não seria trabalho? Melhor, por que você cogitaria não ser trabalho? — ele reformula a pergunta no meio do caminho e eu sorrio, dando de ombros em resposta — Olha, Billie, vocês não têm mais nada. Inclusive, acho que você deveria ir nesse jantar, mas não para trabalhar. Vai se divertir, não necessariamente para transar — deixo um riso escapar e um sorriso nasce nos lábios dele que continua seu discurso: ou talvez sim, se você quiser. Só quero que se sinta bem, feliz — sua mão toca meu joelho e eu levo os meus de encontro aos dele.
— Eu te amo — declaro e nossos dedos se entrelaçam.
— Eu também te amo — ele leva nossas mãos, juntas, para perto do seu rosto, apoiando o queixo nelas — Sabe, se você—
— Ei, nós estamos liberados? — Travis grita de onde está, sentado em uma das espreguiçadeiras.
— Sim, Travis — afirmo para ele, trancando meu olhar com o da mulher ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights of Home
FanfictionUma sequência de Jane's Midnight Garden, com Billie Eilish e Ava Capri. Eventos fictícios, sem nenhuma ligação com a verdade.