𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂

165 23 121
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subo os degraus da entrada da casa de praia do meu irmão como um vulcão ativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subo os degraus da entrada da casa de praia do meu irmão como um vulcão ativo. Eu só preciso que meus olhos encontrem Finneas para que eu possa entrar em erupção. Tinha uma careta em meu rosto, mas eu até pareço feliz, depois de bater a porta do Ranger Rover estacionado na entrada com mais força que o necessário. Só isso, isso é tudo o que consigo saber dos meus próprios sentimentos no momento.

E sim, eu tenho geladeira em casa.

Quando eu entrei na casa, a porta também bateu com muita força contra a parede. Dessa vez, eu me senti mal por isso: Desculpa — sussurrei, visivelmente culpada.

— Deus do céu, achei que seus stalker tinham chegado aqui antes de você — a voz mais do que conhecida e reconfortante dele começa a soar da cozinha, mas termina quando seus olhos me encontram, no corredor.

Só preciso que meus olhos encontrem Finneas para que eu possa entrar em erupção.

Meu coração bombeia como louco. Levo uma das minhas mãos ao lado esquerdo do peito, pressionando-o. Era uma forma inconsciente de tentar apaziguar a dor que toda essa inquietação me causa.

— Está tudo bem? — a pergunta deixa os lábios do ruivo, sua cabeça tombada para a direita demonstra alguma preocupação. É, eu não pareço tão bem quanto ontem, pareço? Encaro a caneca verde musgo entre os deles dele — Quer chá? — Finneas ergue a cerâmica em sua mão.

— Não quero chá e não estou nada bem — Eu vou explodir — Você não vai acreditar no que ela fez! — digo de uma vez. Meu irmão aponta para a cozinha com sua mão livre antes de começar a refazer seus passos até lá. Eu o sigo e não espero respostas para continuar: Ela estava com Sydney Sweeney ontem à noite. Deus sabe que eu não tenho nada contra a Sydney, mas... eu sei lá. Você não acha que ela parece demais comigo? O que caralhos ela estava fazendo com Sydney Sweeney? — eu aumentei o tom de voz quando repeti o nome dela.

— Ela levou a Sydney Sweeney para um jantar que era para ser de vocês? — Finneas questiona, sua caneca bate contra o mármore da ilha. Ele está mais pálido ou é só o contraste com essa paleta de brancos ao nosso redor? Reviro meus olhos.

Lights of HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora