𝓘 𝓴𝓷𝓸𝔀

184 36 106
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei olhando para suas costas enquanto ela se afastava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei olhando para suas costas enquanto ela se afastava. Eu esperei que ela me respondesse. Eu esperei como uma idiota nessa merda de corredor, mas ela não me disse nada. Ela se foi, preocupada demais em garantir seu encontro, eu pensei.

Solto uma risada desacreditada. Eu sou muito idiota, minha cabeça reforça.

Ao mesmo tempo em que eu me sentia Chuck Bass por destruir seu pobre coração, ela se programava para ver outra em poucas horas. Depois de ter sido uma babaca comigo durante todo o dia. Talvez eu seja mesmo um Chuck Bass e Billie tenha mais em comum com Blair Waldorf do que eu quero admitir.

Eu balanço minha cabeça para espantar os pensamentos e retorno ao caminho que eu espero me levar até meus colegas. Não me surpreendo quando encontro Travis largado em uma das espreguiçadeiras do deck. Ele ria abertamente de alguma coisa que eles conversavam e segurava uma cerveja. O sol está se despedindo, mas o barulho das ondas e o cheiro do mar me fazem sentir acolhida. Água, eu estou na água.

Qual é a graça? — eu pergunto quando me aproximo, sentando-me na ponta de sua espreguiçadeira.

— Eu estava dizendo que Connor é um idiota por não aproveitar as oportunidades da vida — Hoffman disse, malicioso.

Eu semicerro os olhos e ele ri, levando sua cerveja até a boca para se aproveitar de alguns goles — Oportunidades da vida? — pergunto de novo.

Travis resmungou um pouco, mas parou de beber para me responder. Ele mantinha um sorriso largo que era escondido pela longneck — Sim, cara, você já abriu suas solicitações de mensagens no Instagram? — foi um cochicho e ele se aproximou um pouco para falar. Talvez preocupado com nossos espectadores. Nem precisava.

O olhar de Connor queimava minha pele, mas Billie e Finneas pareciam perdidos em seus próprios mundos. Eles conversavam perto da jacuzzi, do outro lado do deck.

Em silêncio, eu neguei e o garoto corrigiu sua postura na espreguiçadeira acolchoada. Ele deixou a cerveja de lado, no chão, e continuou: Ontem eu recebi uma mensagem de Dove Cameron, Heather — a empolgação era nítida em cada palavra — E eu sou a porra do baterista. Imagine o que você anda recebendo — ele piscou para mim.

Lights of HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora