15 - 10 anos

265 16 33
                                    

Oi, voltei mais uma vez. Estamos oficialmente na metade dessa história, a passagem de tempo foi necessária mas será a única, qualquer dúvida podem deixar nos comentários, ou lá no Twitter @shinemeryl

Eu queria dedicar esse capítulo a  Lariss_Rose, todas vocês são muito especiais pra mim mas devo confessar que os comentários e o carinho dela com minha história deixam meu coração bem quentinho. Quando pensei em lançar essa fanfic nunca imaginei que alguém leria e ver que há pessoas que apreciam a s minhas loucuras me deixa muito feliz.

____

Dez anos haviam se passado, tantas mudanças aconteceram nesse tempo, sua vida deu um grande giro e ela admitiu que aqueles foram os melhores anos de sua vida.

Ela ainda era casada, e diga-se de passagem muito feliz, como todo relacionamento houveram momentos difíceis mas eles venciam cada obstáculo com muita determinação. Eles conseguiram construir uma família estável e amorosa, os planos de aumentá-la deram certo e tiveram mais dois filhos. Olivia acredita que se fosse pelo marido eles teriam montado um time de futebol e certamente ela não iria se opor.

Caroline Louise Tucker chegou três anos depois do casamento dos pais e era simplesmente outra cópia de Olivia, mas dessa vez os olhos azuis de Ed também estavam lá, e há quase dois anos, de maneira totalmente inesperada eles tiveram um garotinho, Noah Donald Tucker,  que completou ainda mais a vida deles. No começo ela ficou assustada, aos quarenta e sete anos uma gravidez era arriscada, mas com o apoio de seu marido e de suas filhas ela conseguiu chegar aos nove meses e dar a luz ao menino que era a mistura perfeita entre eles.

Era incrível observar o quanto seus filhos eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos, a diferença de idade entre eles e Catherine era enorme mas não os fez se amarem menos, Carol e Noah viam a irmã mais velha como uma heroína e isso aquecia o coração de Olivia. Sua primogênita havia se tornado uma excelente policial e Benson quase explodia de orgulho ao acompanhar o caminho percorrido por ela, a garota também estava em um bom momento na vida pessoal, juntamente com Alie elas haviam comprado um apartamento perto o bastante de Olivia e também de Melinda, essa que por sua vez finalmente havia dado uma chance a Tutuola e até adotado um garoto com ele, Mike.

Profissionalmente ela havia avançado algumas casas, com a aposentadoria de Munch ela havia ocupado sua vaga como sargento, mas não demorou a assumir o esquadrão quando Don se aposentou. Depois ela se tornou Tenente e mais recentemente Capitã.

Foi difícil pra ela lidar com as mudanças, seu esquadrão era praticamente novo, exceto por Fin e Nick.

Seus pensamentos foram interrompidos pela presença de seu marido, ele tinha o filho caçula adormecido em seus braços e um sorriso leve no rosto.

ㅡ Olá meus meninos - ela girou a cadeira e seguiu até eles, seus olhos ganharam um novo brilho, depois de um dia desgastante no trabalho era sempre bom ter sua família por perto mesmo que por apenas alguns minutos.

ㅡ Oi amor, Noah e eu queremos saber se há tempo para um jantar rápido- só então ela viu as embalagens de comida, ela estava trabalhando em um caso e fazia mais de oito horas que ela estava ali.

ㅡ Eu adoraria, nem lembro a última vez que consegui comer - isso preocupava Ed mas ao invés de questioná-la ele simplesmente supria suas necessidades, ele queria mais tempo com sua esposa mas entendia o papel que ela desempenhava na sociedade.

Por mais que quisesse que ela fosse  pra casa e jantasse com ele e os filhos, dividir uma refeição no escritório dela ainda era uma boa opção, apenas por tê-la por perto.

ㅡ Caroline está com Cath e Alie, elas vão assistir aquele filme que ela queria ver há algum tempo - Olivia pegou seu filho no colo e depositou um beijo rápido nos lábios do marido. Em todos esses anos ela aprendeu a amar o homem com quem dividia a vida.

Lei do Amor - Fanfic Bensler Onde histórias criam vida. Descubra agora