24 - O passado de Volta

179 14 10
                                    

Oi ;)

_____

Olivia e Ed adormeceram logo depois, não havia nenhuma preocupação além de estarem juntos. Cath percebeu que algo havia acontecido e tratou de acordar os irmãos e os levar para a creche.

Foi a morena quem despertou primeiro, gemendo baixinho ao sentir o peso do corpo dele sobre ela. Ed abriu os olhos e beijou seus lábios instintivamente.

ㅡ Acho que eu preciso ir! - ambos se recostaram na cabeceira da cama, havia muito a ser feito e eles precisavam conversar

ㅡ O que faremos a seguir? Como vamos falar com as crianças? - Deus, ele não havia pensado no quão difícil seria dizer aos pequenos que não estariam mais juntos, Caroline e Noah eram filhinhos do papai e ele não se imaginava longe deles.

ㅡ Eu não sei, Olivia. Acho que temos que pensar bem antes de dizer a eles. Você quer o divórcio? Como faremos? Eu não quero uma disputa sobre custódia... eu sei que não precisamos disso. Posso continuar arcando com os custos das crianças e posso ver um valor para uma pensão justa, e...

ㅡ Calma, vamos manter o mesmo acordo que tínhamos sobre Cath, tudo será divido igualmente. Não, eu não quero isso ainda! Um divórcio demanda tanta energia que eu não sei se consigo, tornaria tudo muito real e eu quero seguir como agora... eu...

ㅡ Entendi! - ela ainda queria a estabilidade de ser algo, de ter alguém em quem se agarrar caso tudo desmoronasse, ele poderia ficar magoado mas gostava de ser isso pra ela.

ㅡ Sobre toda burocracia eu deixo pra você pensar, sei que fará o melhor. Se quiser algo diferente me avise.

ㅡ Ok, eu vou pensar em tudo e conversaremos. Só tenho um pedido, eu não quero apenas visitas em fins de semana, eu quero poder ver nossos filhos sempre que quiser, respeitando a sua privacidade claro. Não sei se conseguiria ficar longe muito tempo.

ㅡ Eu jamais faria diferente disso. Eles são nossos, você pode vê-los sempre que quiser - ela o viu se levantar e seguir pro closet, ela não conseguia vê-lo fazer as malas então se levantou e vestiu um robe, indo pra sala.

Parte dela sabia que não poderia esperar mais para conversar com seus filhos, Catherine era uma mulher adulta, seria mais fácil pra entender mas Carol e Noah ainda eram muito pequenos e certamente sofreriam mais.

ㅡ Olivia, eu não irei trabalhar hoje e gostaria de buscar nossos filhos na escola! Posso? - ela sorriu sem jeito, ele parecia desconcertado, procurando as palavras para não ser rude.

ㅡ Ed, você não precisa da minha autorização pra isso! Eles são nossos filhos, apenas me avise sempre que quiser vê-los, apenas pra que eu não fique preocupada.

Ele arrastou algumas malas até a porta se aproximou dela, a realidade os atingindo como um tapa, a morena se levantou e o abraçou apertado.

ㅡ Obrigada por tudo! Eu te amo! - ele beijou sua bochecha e se afastou.

Vê-lo ir embora doeu, mas foi necessário. Ela sabia que ele estava certo, então, tentando assumir novamente o controle de sua vida a morena seguiu sua rotina, se arrumando e indo para o trabalho.

A cada minuto ela se sente mais ansiosa, Ed buscará os filhos na escola, mas e depois? Como Olivia irá lidar com a ausência dele? Como contar as crianças que o pai não voltará pra casa? Noah ainda era um bebê de colo e Carol só dormia com a voz do pai e as últimas noites foram tão difíceis.

(...)

Nenhum dois estava preparado para conversar com os filhos, mas eles sempre prezaram pela verdade e as crianças eram espertas e não iriam demorar a perceber que algo estava errado. Ed preparou o jantar para sua família, ele e Olivia ainda tinham alguma sintonia, havia uma domesticidade na maneira como eles se comunicavam.

Lei do Amor - Fanfic Bensler Onde histórias criam vida. Descubra agora