Oi galera, vocês ficam incentivando minha loucura e aí eu não consigo parar de escrever.
Espero que gostem!
_____
Olivia teve que ir trabalhar e o encontro com Tucker não aconteceu naquele final de semana. Catherine voltou pra Chicago e viria de novo na sexta.
Elliot e Benson haviam pegado um caso de estupro na Hudson. Ele precisava conversar, mas ela estava mais aérea que o habitual.
ㅡ Sabe o que há de errado com a Benson? - Fin o questionou quando ela saiu do esquadrão para atender o telefone.
ㅡ Talvez seja Cath ou algum namorado novo! - o pensamento só o fez se sentir ainda mais irritado. Mas ele não tinha direito de se sentir assim, ele tinha um casamento fracassando e sua parceira era solteira e livre.
ㅡ Não é nenhum namorado e parem de bisbilhotar minha vida! - ambos se calaram quando a viram voltar a sua mesa. Cragen e Munch apenas riram e voltaram aos seus trabalhos.
Olivia mandou uma mensagem para Tucker, avisando que eles deveriam ir conversar com Casey mais tarde. Ele prontamente aceitou, Olivia sabia que não podia contar a ninguém do esquadrão ainda, não antes de sua filha conhecer o pai e eles estarem estabelecidos.
Às quatro da tarde ela bateu na porta do Capitão, ela precisava sair mais cedo e sabia que ele não lhe negaria isso. Ela tinha tantas horas extras que poderia se ausentar pra viajar o mundo.
ㅡ Capitão, eu preciso sair mais cedo e falar com Casey sobre Cath!
ㅡ Claro, pode tirar o resto do dia de folga.
(...)
Tucker e Olivia chegaram ao escritório de Casey no horário combinado, era surpreendente para a promotora que ele estivesse lá. Mas ficou claro o papel dele. Ela imaginava que o pai de Catherine fosse alguém que ela não conheceria, ela cogitou até ser Cassidy ou Elliot, mas jamais imaginou que ela e Tucker tivessem algo.
ㅡ Casey, Ed é o pai de Catherine - a ruiva olhou para os dois e continuou a digitar em seu computador - ele quer assumir a paternidade.
ㅡ Por essa eu não esperava, vocês tem um acordo? - ambos se entre olharam e sorriram, eles haviam conversado bastante e concordaram que o melhor pra Cath era ter os pais o mais perto possível e que eles pudessem ter uma boa relação.
ㅡ Olivia e eu conversamos e Cath já é bem grandinha, então ela ficará com Liv e eu a visitarei sempre que quiser, eu não tenho nenhuma exigência.
ㅡ Você concorda, Olivia? - a morena assentiu e a promotora começou a redigir em seu computador.
ㅡ Já conversaram com Catherine? - eles fariam isso no final de semana e sabiam que ela concordariam com eles.
ㅡ Ela vai vir pra cá na sexta e vamos falar com ela. - Casey assentiu, tentando disfarçar a surpresa por eles parecerem tão amigáveis.
ㅡ O caso está indo bem, Amy vai ser julgada daqui duas semanas e com o DNA positivo assim que Catherine estiver aqui vocês podem obter a custódia. A menos que Tucker queira um exame de paternidade.
Olivia nem havia pensado nessa possibilidade, claro que ele tinha o direito de questionar. Qualquer homem teria dúvidas, mas ela tinha certeza que ele era o pai.
ㅡ Olivia me disse que eu sou o pai e eu confio nela, não preciso de um exame pra isso.
Benson lhe deu um sorriso que não passou despercebido por Novak.
ㅡ Já decidiram como ficam os custos da Catherine?
ㅡ Eu e Ed decidimos que ele não pagará pensão, e sim iremos dividir os custos dela de forma igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei do Amor - Fanfic Bensler
Hayran KurguEra pra ser apenas mais um caso difícil, mas então Olivia descobre que um grande segredo do passado pode ser revelado. Como ela irá lidar com as mudanças que acontecerão em sua vida?