25 - Noah

213 12 2
                                    

Oi ;) este capítulo está um pouco longo e no próximo teremos Cath expondo sua raiva.

Ps: itálico significa flashback

____

Duas semanas haviam se passada e Olivia estava desesperada, Caroline ainda estava chateada o bastante para evitar comer o máximo que podia, Noah parou realmente de falar o pouco que conseguia.

Ela simplesmente não aguentava mais a pressão de ser mãe e solteira, claro, Ed estava lá sempre que podia e tornava tudo mais fácil, mas ainda assim era diferente.  Cath não falava mais com ela e se mudou recentemente para o seu antigo apartamento já que Alie tinha o desocupado.

A morena evitou ligar para o quase ex-marido durante esse tempo, mas hoje era inevitável, ela precisava que ele a ajudasse. Antes de pressionar o botão ela mudou de ideia e decidiu enviar uma mensagem.

"Olá, eu preciso de ajuda com as crianças hoje! Carol está fazendo birra e Noah está com febre. Pode vir?"

"Oi, estarei aí em cinco, amo vocês!"

Ela deu um sorriso singelo, mesmo separados ele nunca deixou de dizer que os amava, até por que, segundo Ed eles sempre seriam uma família e se amariam. E ela sabia que e o homem estava certo.

O grisalho realmente chegou rápido, o que se devia basicamente ao fato dele ter comprado um apartamento no prédio da frente. Ela andava de um lado para o outro na sala, o pequeno chorava baixinho e nada parecia o consolar.

ㅡ Hey pequeno, papai está aqui - ele largou suas chaves no aparador e estendeu os braços, Olivia disse um olá singelo e logo o entregou um Noah completamente diferente do habitual.

ㅡ Eu simplesmente não sei o que fazer, tentei levá-lo ao médico mas Carol se recusou a ir comigo e tá trancada no quarto, Cath não fala comigo tem quase uma semana e bem, Lucy estava ocupada

ㅡ Oh meu Deus Olivia, por que não me ligou antes?

ㅡ Eu preciso me acostumar a lidar com eles sozinha- quando era mais nova casamento não fazia parte dos planos, ela pensava que sempre seria solteira e veria seus poucos amigos sendo felizes com suas famílias, mas então em pouco menos de um ano ela encontrou sua filha, se reconectou ao pai dela e se casou com ele. Ed sempre tornou a maternidade mais fácil pra ela, mas então agora eles estavam separados e mesmo que ainda ajudasse muito ela ainda estava sozinha.

ㅡ Sim, estamos separados e eventualmente nossas rotinas irão mudar mais, porém, eu sou pai deles, sempre seremos parceiros nesse quesito e eu quero facilitar isso pra você do mesmo modo que fazia antes. Agora que tal você levar Noah ao médico enquanto eu tento conversar com a nossa garotinha?

ㅡ Ok - ela se virou para pegar a própria bolsa mas então olhou pra ele - obrigada Ed, sei que faz parte da sua função como pai mas eu aprecio muito isso.

ㅡ Bom, eu fiz uma promessa, eu tento cumprir.

Ela estava se sentindo enorme, suas roupas não fechavam fazia tempo e seus pés estavam inchados. Eles queriam filhos e levaram um tempo para que ela engravidasse  e era inegável o quão felizes estavam. Ed realmente havia nascido para ser pai e embora por alguns momentos o excesso de zelo a tenha irritado ela amava ser mimada por ele.

Ela se lembrava claramente da sua primeira gestação, Cath não foi um bebê grande e sua barriga não cresceu exageradamente, mas essa garotinha era espaçosa e lhe dava um pouco mais de trabalho. Parte dela sentia-se culpada por se sentir irritada com isso, mas era uma bagunça de hormônios e mudanças tão difíceis que ao menos um pouco disso ela poderia ter.

ㅡ Oi, linda! - o grisalho se abaixou no sofá e a beijou lentamente, Olivia o puxou de volta quando ele tentou se afastar, outra coisa que a deixava maluca: o desejo sexual que não passava. - Liv, não podemos e você sabe disso!

Lei do Amor - Fanfic Bensler Onde histórias criam vida. Descubra agora