Boa tarde! Esse capítulo está extremamente tenso, ele trás de volta assuntos bem pesados, fez menção a sequestro e a estupro, caso isso te deixe desconfortável não leia, eu deixarei um breve resumo nas notas finais.
_____
MÁGOA: desgosto recolhido cujas marcas transparecem no semblante, nas palavras; tristeza, amargura, pesar.
Essa era a definição mais propicia para o que de fato Catherine sentia por Elliot Stabler. Diretamente ele não havia feito nada a ela, durante o tempo que ele foi parceiro de sua mãe ela o viu poucas vezes e a amizade deles era algo admirável aos olhos dela. Até que isso tudo virou ódio.
Mas então ele foi embora, e a partir disso ela viu sua mãe ruir, se houvesse o fundo do poço Olivia passou dele. Foram meses de luta contra o alcoolismo, onde ela quase perdeu seu namorado, sua filha, seu emprego.
Então ver o homem que destruiu sua mãe era algo que a deixava a beira de um ataque, de maneira impensada a jovem acertou um soco no queixo do homem a sua frente, os segundos subsequentes foram surpreendentementes, não havia um pingo de arrependimento mas sim a vontade de quebrar todos os ossos dele.
ㅡ Catherine, que diabos? - ela encarou sua comandante e viu que havia feito uma grande besteira. Ao invés de pedir desculpas, suas pernas a levaram para fora do esquadrão.
Ela poderia pegar o carro e ir pra casa, poderia correr para os braços de seu pai, ele certamente a acolheria, beijaria seus cabelos e lhe diria que estava tudo bem, até por que ele entendia a raiva dela, ele sentia a mesma coisa. Mas ela tomou a atitude de de simplesmente caminhar sem rumo e essa era a pior coisa que ela podia fazer.
Elliot ainda estava atordoado pelo tapa mas se arrependeu de não ir atrás da garota, ela estava nervosa e apesar de tudo era a filha de Liv. Sua Liv.
ㅡ Está tudo bem, eu merecia isso!
Na próxima hora ele passou detalhando cada parte do seu "relacionamento" com Olivia Benson e a justificativa para Cath o odiar.
(...)
Fin nunca foi do tipo que se casa, quando tentou isso simplesmente deu errado, mas então Melinda o mostrou que o casamento podia ser uma coisa boa, então ele se viu ansioso pra chegar em casa todos os dias, para fazer amor com ela, e até quis um filho, o pequeno Mike era tudo, algo que ele nem mesmo sabia se precisava.
Dois anos após o casamento, ele sugeriu que eles comprassem uma casa maior e por mais que achasse um exagero, Melinda concordou, havia quartos suficientes para que Alie e Cath ficassem ali e até mesmo para Ken. Aquele era um ambiente seguro para todos.
Havia algo na maneira como sua família se construiu que o deixava grato e feliz. Pelo canto do olho ele viu sua esposa carregando um bebê adormecido nos braços.
ㅡ O rapazinho finalmente capotou - ter um bebê em casa os deixava exaustos, e por mais que dividissem o máximo de tarefas Mike só dormia nos braços da mãe, diga-se de passagem ele também do dormia nos braços de sua mulher.
ㅡ Ele estava com sono mas é um teimoso, acho que ele está se tornando como você- fingindo se sentir ofendido ele apenas fez uma careta.
ㅡ Eu aceito isso se você me ajudar com isso aqui- Fin não era muito hábil com a vida doméstica, eles acabaram de jantar e ele lutava com a máquina de lavar louças.
ㅡ Um homem desse tamanho tão atrapalhado - ambos riram - só vou colocar Mike no berço e já volto.
Fin a observou subir as escadas, mas logo o silêncio de seu lar foi interrompido por Alice, ela estava visivelmente assustada e seu rosto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei do Amor - Fanfic Bensler
FanficEra pra ser apenas mais um caso difícil, mas então Olivia descobre que um grande segredo do passado pode ser revelado. Como ela irá lidar com as mudanças que acontecerão em sua vida?