E cá estou eu, vocês apoiam minhas maluquices e aí meu hiperfoco fica todinho aqui. Este capítulo fala sobre bulimia de forma bem rápida, caso isso te deixe desconfortável só pular o capítulo e me avisar que no próximo eu coloco um resumo nas notas.
____
Desejos não costumam ser evitados facilmente, é necessário um grande controle para não se entregar. Mas o desejo sexual parecia algo ainda mais difícil, principalmente por que ela não fazia sexo há meses. Principalmente por que o homem que estava com ela a beijava com devoção. Olivia Benson estava sendo adorada.
Ed tentou resistir, mas ele também tinha desejos a serem controlados. Mas era impossível se controlar quando a mulher a sua frente era a mais linda que ele já havia visto, e pra deixá-la ainda mais atraente ela era a mãe da filha dele.
Eles chegaram a casa dele e rapidamente foram para o quarto. Algumas peças de roupa ficaram no meio do caminho, os lábios se desgrudavam apenas para recuperar o fôlego e logo voltavam a cada pedaço de pele exposta.
Não havia como resistir ao inevitável, as mãos dele tocavam o corpo dela com afinco, Olivia estava quente, sua pele parecia mais reluzente, seus olhos mais vividos e seus lábios extremamente macios. Ed concluiu que ela era como um bom vinho, ela ficava melhor com o tempo.
Ele a deitou delicadamente na cama, admirando a visão dela em um vestido preto, tão justo que marcava cada detalhe de suas curvas.
Pra ela a visão era muito boa também, ele estava com os três primeiros botões da camisa abertos, o paletó já havia ficado no meio do caminho, sua calça marcava o seu volume e ela mordeu o lábio em resposta.
ㅡ Céus, você parece mais linda a cada dia! - Era aquele olhar que ela buscava, um olhar de puro desejo, como se ela fosse a única mulher do mundo, mas não era nele que ela buscava esse olhar.
ㅡ Não enrola, Ed - por mais que ele quisesse prolongar a noite ele sabia que não conseguiria, ele a queria mais que qualquer coisa.
Ele se deitou sobre ela, acariciando suas coxas torneadas, Olivia abriu o cinto e puxou as calças dele pra baixo. Ela estava ansiosa e precisava liberar a tensão que fazia seu ventre se contorcer.
Ele a virou, abrindo o zíper do vestido, por mais que quisesse vê-la nua a lingerie de renda vermelha o enfeitiçou, era o contraste perfeito. Ele delicadamente abaixou o sutiã e sugou cada um dos seios, eram os lugares que mais a davam prazer.
ㅡ Ed... porra - ele a tocou por cima da calcinha, sentindo o quão pronta pra ele ela estava.
Olivia tirou a camisa dele e logo o puxou pra mais perto, ela sentiu ele depositar vários beijos em sua barriga e seguir até sua intimidade, ele colocou a calcinha pro lado e a tomou de um jeito avassalador.
Foi único! Cada toque, cada beijo trocado, a maneira como ele era intenso e ao mesmo tempo cuidadoso, pra ele foi surreal ver suas pernas tremerem e seus olhos virarem, o gosto dela inundando seus lábios.
Tucker estendeu os braços e pegou um preservativo na mesa de cabeceira, quando ela finalmente deu o sinal verde ele a penetrou, um gemido gutural saiu de ambos os lábios. Foi uma dança lenta, provocante, pra ele foi como estar no céu.
Pra ela foi como ser idolatrada, ela se sentiu especial na maneira como ele a fez gozar mais vezes do que ela podia contar, na maneira como ele a olhava com atenção e desejo.
A maneira como ele acariciou suas costas depois do fim, o jeito como ela queria mais mesmo que estivesse cansada. Não foi sexo. Eles haviam feito amor.
(...)
Ed acordou cedo, ele ligou para Cath e garantiu que ela estivesse bem, ele avisou que Olivia estava com ele e que eles a buscariam pra tomar café da manhã antes dela ir pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei do Amor - Fanfic Bensler
FanficEra pra ser apenas mais um caso difícil, mas então Olivia descobre que um grande segredo do passado pode ser revelado. Como ela irá lidar com as mudanças que acontecerão em sua vida?