18 - Herói

192 13 16
                                    

Boa Noite, esse capítulo também está sensível.

Não há detalhes gráficos apenas uma narrativa. Pra quem não prestou atenção nos outros capítulos, nosso querido Munch está envelhecido e com mal de Parkinson, se atentem a isso.

_____

William Lewis havia sido um inferno pelo qual Olivia teve que passar, foram quatro dias de tortura, foram meses após isso para que ela pudesse lidar com seus traumas. E há quem diga que ela nunca fez isso, algo dentro dela mudou após o ataque.

Ela deixou de segurar sua filha, beijar o marido se tornou algo assustador, por que ela lembrava dos lábios dele.

O julgamento foi um horror a parte, ela teve que ouvir e relembrar cada detalhe, ela foi provocada por ele, mas então tudo parecia ter acabado quando o monstro foi enjaulado. Só então ela se sentiu um pouco mais tranquila, ela voltou a dormir com o marido e foi bom o bastante para conceber Noah.

Agora ele estava de volta e buscou sua filha para se vingar. Já faziam dois dias que ela não dormia, não comia, tudo que ela precisava era que alguém chegasse e dissesse que haviam a encontrado, que Cath estava bem e segura outra vez, ela sabia do que Lewis era capaz e era justamente isso que a apavorava.

Cragen estava a segurando em seus braços, as crianças estavam dormindo e Ed não havia voltado pra casa, ele não voltaria sem sua filha e ela sentiu que o amava ainda mais por isso.

ㅡ Liv, eu sei que não quer, mas você precisa dormir. - Era impossível, ela sentia tanta dor que era como se ela revivesse seu próprio sequestro.

ㅡ Eu não consigo pai, não com a minha filha nas mãos daquele monstro, ele a estuprou, e se ele a matar?

ㅡ Não pense nisso, ela é uma Benson, ela vai voltar pra nós! - era algo que servia pra acalmá-lo também.

Não demorou mais do que trinta minutos para Olivia dormir, sua cabeça repousando nas pernas dele enquanto seu pai acariciava seus cabelos. Reconhecer Cragen como sua figura paterna extremamente simples, e ela nunca seria capaz de agradecer a ele por estar lá.

Com mais de setenta anos sua coluna já dava problemas, mas ele não se importou em pegá-la no colo e a levar para a cama, ele aconchegou entre os cobertores e saiu.

(...)

Ed conversava com Nick sobre Lewis e as novas pistas que haviam encontrado, foi quando ele viu Stabler chegando, sua mandíbula cerrou e ele foi pra cima do mais alto.

ㅡ O que você está fazendo aqui seu desgraçado? - Munch segurou seus braços impedindo que ele socasse o detetive, ele havia deixado seus dias de aposentado e suas reclamações para ajudar embora não pudesse fazer muito por causa de seus tremores.

ㅡ Eu vim ajudar - Tucker deu um sorriso irônico e se soltou de Munch.

ㅡ Ajudaria se você voltasse pro buraco de onde veio - Nick não tinha grande estima por Stabler, mas também sabia que toda ajuda era bem vinda.

ㅡ Ed, toda ajuda vem bem. - o grisalho voltou pro quadro onde tinham algumas fotos e evidências.

Stabler olhou para tudo aquilo em choque.

ㅡ Eu nunca soube sobre Lewis - foi algo que ele disse mais pra ele mesmo, Amaro o olhou de lado antes de dizer.

ㅡ Você saberia se não tivesse abandonado Olivia como um canalha - ele esteve lá, foi ele quem tirou Olivia da casa da praia, e por mais que não gostasse do homem ao seu lado, se Stabler não tivesse ido embora provavelmente ele teria percebido o sequestro muito antes.

Lei do Amor - Fanfic Bensler Onde histórias criam vida. Descubra agora