14 - Os meses

235 17 12
                                    

Voltei, esse capítulo funciona mais como um preenchimento para os novos acontecimentos. Vocês terão Stabler e também terão uma noção do que ele vem sentindo.

No próximo haverá uma passagem de tempo e será a única dessa história. Todo o restante da fic será ambientada nos tempos mais atuais.

Espero muito que gostem.

_____

Depois daquele dia houveram muitas mudanças, Olivia aceitou ajuda para vencer o alcoolismo, a terapia foi importante também. Levaram cerca de três meses para ela estar bem o bastante para voltar ao trabalho.

Ela pôde finalmente conhecer melhor seu parceiro e descobriu que Nick era uma boa pessoa, ela viu a parceria deles fortalecer e até pôde o considerar um amigo.

Seu relacionamento com Cath também melhorou, por mais que reconquistar a confiança de sua filha tenha sido difícil ela finalmente conseguiu o caminho de volta para a maternidade.

Tucker e ela demoraram mais tempo, ele simplesmente não conseguia perdoá-la tão facilmente, eles ainda conversavam e mantinham uma boa rotina, mas agora ele não a buscava no trabalho, ou a levava para jantar, ele não segurava mais sua mão com tanta frequência.

Essa era a única parte de sua vida que ainda precisava ser resolvida, ela gostava dele, quando imaginava um futuro pra sua vida certamente pensava nele. Mas se quisesse que isso acontecesse precisava tomar uma atitude.

Foi por isso que ela pediu ajuda pra sua filha, comprou um vestido novo e elegante, preparou tudo para uma noite especial. Em algum momento ela pensou que talvez Ed não fosse aceitar, mas ele estava lá, seus olhos ainda brilharam ao vê-la, seu corpo ainda respondia aos toques dela. Nem tudo estava perdido.

ㅡ Eu sinto muito! - eles já haviam jantado e comido a sobremesa, ao invés de vinho ela consumiu apenas água.

ㅡ Eu também! Eu deveria ter te apoiado mais, sinto muito Liv. Eu não tinha o direito de estar bravo.

ㅡ A culpa foi minha, eu afastei você. Céus, eu afastei até mesmo Cath de mim, eu não te culpo por me deixar, foi isso que me acordou. Se você não tivesse gritado comigo e me chamado de volta pra realidade provavelmente eu ainda estaria bêbada por aí. - ele segurou a mão dela e levou aos lábios.

ㅡ Eu nunca estive totalmente longe, nossa filha sempre me contou tudo, quando voltei a te ver eu queria tanto te abraçar, te beijar mas... no fundo eu não queria fazer qualquer coisa sem ter certeza e depois nos machucarmos e todo seu processo ir pelo ralo.

Olivia se inclinou contra ele e o beijou, a mão masculina traçou círculos em sua cintura e ela finalmente sentiu que estava fazendo algo certo.

Depois do jantar eles foram até o apartamento dele, o sexo foi intenso e eles exploraram cada canto daquele lugar. As duas da manhã os dois estavam deitados no sofá da sala, ele tirou uma mecha de cabelo do rosto e olhou pra ela.

ㅡ Liv? - ela abriu os olhos e o encarou, ela estava exausta mas extremamente feliz. - Casa comigo?

(...)

Elliot Stabler se sentia perdido, foram anos de sua vida perseguindo criminosos e ajudando vítimas de estupro. Agora ele tinha que se contentar em ser um mero investigador particular em um outro continente.

Mais do que isso, ele tinha que se acostumar a estar longe de Olivia, fora decisão dele, era verdade, mas ele sentia falta. Foi algo impensado e do qual ele sempre se arrependeria.

Em algumas noites ele saia da cama que dividia com Kathy e pesquisava o nome dela em seu aplicativo de conversas, ele leu cada uma delas mas nunca respondeu, a última mensagem dela o fez gelar.

Lei do Amor - Fanfic Bensler Onde histórias criam vida. Descubra agora