Pois vocês vão me odiar depois dessa, mas estão preparados para ver um Elliot borbulhando de ciúmes?
______
Elliot sabia que estava errado, agredir Tucker só piorou tudo. Ele estava apaixonado por sua parceira e se quisesse uma chance não seria agredindo o pai da filha dela que ele iria conseguir.
Ele comprou o café da manhã e passou no apartamento dela, apenas para ser informado pelo porteiro que ela havia saído na noite passada acompanhada de Cath e de um homem grisalho. Era Tucker. Ela havia passado a noite com ele.
Olivia acordou cedo e preparou o café da manhã, ela viu Ed entrar na cozinha completamente vestido e lhe deu um sorriso.
ㅡ Bom dia, espero que não se incomode com a invasão! - Ed apenas abaixou a cabeça e se serviu de uma xícara de café.
ㅡ Bom dia, eu gosto disso. - não demorou para Cath se unir a eles, Olivia não queria admitir mas eles realmente pareciam uma família.
Ed levou a filha para a escola e a deixou na delegacia, e isso foi visto por Stabler.
ㅡ Vejo que estão se dando muito bem, ele até te deixa no trabalho - Olivia não queria brigar com ele, não queria mais confusão mas Stabler parecia procurar isso.
ㅡ Isso não é algo que seja da sua conta. - ela viu a sacola nas mãos dele, provavelmente ele havia ido ao apartamento dela para o café da manhã.
ㅡ Quando você decide esconder as coisas de mim talvez seja sim da minha conta. - Olivia saiu a passos largos e deu um tapa em seu ombro.
ㅡ Ah é assim? Então por que você nunca me disse sobre Dani Beck? Ou você acha que eu não descobri? Eu sei sobre ela e sobre as outras... então não venha me dar sermão.
Olivia subiu até o andar e se jogou em sua cadeira, todos perceberam que algo estava errado mas não disseram nada. Ao verem Elliot chegando eles entenderam tudo.
ㅡ Liv, houve um estupro, a vítima está no Mercy, leve Munch com você. Elliot você vai com Fin a casa da vítima buscar provas.
Ninguém questionou nada sobre as mudanças e Liv ficou feliz por não trabalhar com Elliot.
ㅡ Eu sei que sua vida não é da conta de ninguém, mas eu quero entender de onde Tucker surgiu!
ㅡ Faz muito tempo, eu era oficial recém saída da academia e tivemos um breve relacionamento, não mais que dois meses. - Munch aceitou o resumo mesmo querendo mais detalhes.
ㅡ Não imagino o rato de olhos azuis sendo alguém legal! - Olivia riu e pensou em tudo que aconteceu nas últimas semanas.
ㅡ Mas ele é. Principalmente com Cath, ele é um bom pai pra ela.
ㅡ Isso é o que importa, não deixe ninguém se meter nisso.
Eles chegaram ao Mercy e a vítima evitou falar, ela estava muito assustada e precisou ser sedada. Já no apartamento dela, Fin encontrou algumas cartas que estavam sendo enviadas até o dia do estupro, ele fazia isso sozinho já que Elliot estava aéreo.
ㅡ Ainda com raiva da Benson? - Stabler balançou a cabeça. Ele estava com raiva, decepcionado e ao mesmo tempo ciente de que não tinha o direito de estar assim.
ㅡ Ela é adulta e pode fazer o que quiser, até mesmo se envolver com o bastardo que sempre quis me derrubar.
ㅡ Olha, todos nós já tivemos problemas com Tucker mas se ele é o pai de Catherine nós precisamos aceitar, aquela garota merece uma família e ela tem Liv e por mais que o pai dela seja alguém detestável ele parece um bom pai pra ela.
Vendo que o parceiro não iria lhe responder ele voltou para as cartas. Ele e Stabler já tinham uma péssima relação e se meter na cabeça dele não iria ajudar.
ㅡ Ela passou a noite com ele! - Tutuola o encarou e esperou que ele continuasse - fui até o apartamento dela essa manhã e o porteiro disse que ela saiu com Cath e Tucker. Quando a confrontei ela não negou.
ㅡ E nem precisa, ela é adulta. Além do mais, a filha dela estava junto com eles. E se Olivia estiver transando com Tucker não há nada que possamos fazer, muito menos você.
(...)
O dia passou arrastado, nem Elliot nem a morena se falaram. Ela trabalhou o restante do dia com Munch e pediu ao capitão para permanecer assim. Ela não voltaria a trabalhar com Stabler se ele continuasse agindo como um idiota.
As oito da noite a morena foi embora, o que era estranho já que ela era sempre a última a sair. Mas Olivia já não fazia tantas horas extras, ela priorizava o tempo com sua filha, Catherine era quase adulta mas ainda assim ela deveria estar lá por ela.
Catherine estava cada vez mais feliz com a presença de Olivia, ela ainda não conseguia verbalizar isso mas tentava demonstrar de outras formas.
Ed também era alguém que estava ganhando seu coração, ele era carinhoso, gentil, sempre a perguntando como ela estava mas sem ser invasivo, os dois respeitavam suas escolhas e era a primeira vez que a jovem experimentava essa liberdade.
Olivia passou em um restaurante e buscou o jantar. No caminho pra casa ela viu Tucker e alguns colegas da Corregedoria, ela o cumprimentou de longe e seguiu.
Ele passou boa parte da noite ouvindo seus parceiros dizerem que ele teve sorte de ter uma filha com a Baddass Benson, e ele sabia disso, todos os dias ele agradecia por ter sido o homem que a fez se tornar mãe. Mas por mais que negasse e tentasse dizer a si mesmo que ele estava confuso e que era apenas carinho por ela ser mãe de sua filha.
Ele iria se convencer disso!
SEMANAS DEPOIS
Dizem que o tempo é capaz de mudar tudo, e não está errado, algumas semanas foram suficientes para mudar completamente a vida de Olivia.
Ela ainda estava fazendo parceria com Munch e por mais que sentisse falta de Elliot ela não iria atrás dele, sempre foi ela quem pedia desculpas e não faria isso dessa vez.
Certa noite na delegacia Fin comentou que o divórcio dele havia saído e no fundo ela ficou abalada mas não fez nada sobre isso. Ela esperaria uma atitude dele.
E no meio disso tudo ainda havia Tucker, ele estava sendo um excelente pai para Cath e isso a deixava balançada, não só vê-lo sendo pai mas sim pela forma como ele a tratava, não era só um carinho por ela ser mãe da filha dele. Havia algo no jeito como ele beijava sua testa sempre que se despedia, na forma como ele colocava a mão em suas costas sempre que eles andavam juntos pelo parque.
Ela estava se sentindo mais perdida do que antes, e a cada vez que pensava ela sofria mais. Fin aconselhou Elliot a ser sincero com Olivia, afinal, era ele quem tinham que dar o ponto de partida, até por que ele que era casado.
Mas ele simplesmente não conseguia se aproximar e pedir desculpas, dizer pra ela que ele a queria, que sentia muito por ser um idiota ciumento.
Mas toda vez que ela a via entrar no esquadrão com um sorriso no rosto ele sabia que suas chances estavam diminuindo.
Não era fácil pra ele admitir que ela estava mais feliz desde que Cath voltou a sua vida e também desde que Tucker se fez presente, mas ele sabia que era isso. Era real. Olivia Benson não era dele.
Olivia por sua vez decidiu que era a hora de decidir algo sobre sua vida. Por isso ela aceitou o convite de Ed para jantar, foi por isso que ela bebeu vinho com ele, riu com ele.
Foi por isso que ela o beijou. E foi aí que Elliot Stabler perdeu!
(...)
Olivia encerrou o beijo e juntou suas testas. Ele gentilmente segurou seu rosto e a olhou nos olhos.
ㅡ Devo culpar o vinho?- ela sorriu e o beijou outra vez antes de o responder.
ㅡ Não, o vinho não me atingiu tanto, eu estou bem consciente do que quero. - tinha algo provocante em sua voz, e ele tinha que se controlar. Ela era mãe da sua filha e ele devia respeitá-la acima de tudo.
ㅡ E espero que você queira ir pra casa, por que já está tarde. - Olivia deitou a cabeça no ombro dele.
ㅡ Eu quero ir pra casa com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei do Amor - Fanfic Bensler
Fiksi PenggemarEra pra ser apenas mais um caso difícil, mas então Olivia descobre que um grande segredo do passado pode ser revelado. Como ela irá lidar com as mudanças que acontecerão em sua vida?