Capítulo 12

395 62 16
                                    


Após Yuji lhe contar tudo o que o rei das maldições queria, Satoru ficou em deleite.

Um dos principais motivos da execução de Yuji era o fato que eles não poderiam separar Yuji de Sukuna,mas...

Sukuna simplesmente acabou de lhe dizer uma forma.

Uma extremamente inconveniente para o rei das maldições.

Pelo que parecia, Sukuna conhecia uma forma de separar duas almas de um corpo.

O problema era que ambas as almas deveriam aceitar de forma mútua a separação e a alma com um corpo iria ceder seu sangue e criar um novo receptáculo para a segunda alma.

Claro que isso tudo era incrível, porém...

A alma que fosse separada estaria ligada e vinculada eternamente a outra alma criando um vínculo de vida com a mesma...

E...

Uma relação de mestre e servente.

Ou seja.

Sukuna sugeriu que ele virasse algo próximo ao que seria um guerreiro que juraria lealdade ao seu lorde.

Obviamente Satoru ficou em deleite com a notícia.

Com Sukuna completamente separado de Yuji o mesmo não teria mais nenhum risco contra a sua vida.

Fora que Sukuna teria que proteger Yuji com sua vida, já que a mesma dependia da segurança de Yuji.

Claro que Satoru ficou um pouco receoso ainda com a probabilidade de Sukuna estar tentando os enganar, mas...

Durante todo o momento Satoru observou como Sukuna fez questão de detalhar tudo sobre o ritual e como isso afetaria tanto Yuji como ele.

Mas o que realmente fez Satoru confiar completamente nas palavras da maldição milenar foi quando o mesmo falou.

"...durante a performance do ritual é melhor deixar Haruki no berçário e colocar algumas musicas para ele em uma altura aceitável, pode haver um bom barulho e distúrbio durante a cerimonia e isso pode o deixar agitado." - informou o rei das maldições.

Satoru não era cego.

Ele tinha os Six Eyes apesar de tudo.

Então ele sabia os momentos que a energia de Sukuna estava mais ativa sobre Yuji e por isso ele sabia que o mesmo estava sempre presente quando Haruki estava por perto.

Yuji havia brincado com Satoru falando que Sukuna estava agindo como um irmão irritante para ele e Satoru na verdade via algo parecido.

Só que em vez de um irmão ele via um tio que gostava de implicar com o seu sobrinho e estava aceitando uma nova adição à família com apreço.

Era estranho, mas não desprazeroso.

Depois de mais algumas instruções Satoru ligou para Ichiji e de forma "gentil" solicitou do assistente alguns objetos e materiais e logo depois de mais uma vez "gentilmente" pedir ao mesmo para não falar nada quando entregou tudo, Satoru com a ajuda de Yuji e orientações de Sukuna formaram um círculo cerimonial em sua sala.

Com calma, Satoru colocou alguns objetos no meio do círculo central e logo Yuji foi para o meio.

Com cuidado eles começaram.

Satoru viu como Yuji pegou uma arma amaldiçoada e se cortou o suficiente para cair sangue de sua palma e encher um pequeno vaso no chão.

Com a ferida aberta, Yuji pegou um selo e o cobriu com o seu sangue sobre o papel e então Yuji e Sukuna começaram a imbutir sua energia amaldiçoada no selo.

Uma família Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora