Satoru encarava as lágrimas no rosto de Yuji e esperava ansiosamente uma resposta.
Ele sabia que estava apostando todos os seus cavalos antes da hora, mas ele sentia que se ele não fizesse isso imediatamente talvez ele fosse perder uma das maiores chances que ele teria em sua vida.
Ele não queria pensar na possibilidade de Yuji recusar seu pedido, mas não podia deixar de ficar nervoso, mas ao ver o rosto de seu estudante ele sabia que estava no caminho certo.
Sensei... - disse Yuji de forma baixa.
Um suave sussuro, mas que dizia muito para Satoru.
Satoru com cuidado pegou uma das mãos livres de Yuji, uma que não estava apoiando Haruki e então beijou a mão com cuidado.
Yuji... eu não estou pedindo para você se casar comigo apenas por Haruki... eu quero mais que isso... a muitas coisas que eu gostaria de dizer... mas... eu simplesmente só posso dizer que eu não quero me separar jamais de você... então... - Satoru começou a dizer, mas palavras de perdiam em sua garganta.
Ele sempre foi confidente em si mesmo,
INFERNO... ELE TINHA COMPLEXO DE DEUS!!!
Mas o simples fato de se declarar para Yuji, o olhar que sua pessoa favorita nesse mundo lhe dava o fazia ficar tão perdido em sua imensidão de dourado que ele não tinha mais a coragem e confiança que sempre teve.
Ele se via à mercê de Yuji.
De todo o calor e adoração que aquele olhar o dava.
Apenas Yuji o via como Gojo Satoru e não como o feiticeiro Jujutsu mais forte Gojo Satoru.
Yuji o via como ele era e simplesmente como ele era, ele não pedia nada para si mesmo, apenas queria estar ao seu lado...
E Satoru o queria ao seu lado SEMPRE.
E era por isso que ele queria o pedir em casamento.
Assim ambos sempre estariam um ao lado do outro.
Porque eu? - falou a voz de Yuji fraca.
Então Satoru viu um flash de tristeza e insegurança no olhar de Yuji.
Um que ele nunca viu antes e isso fez seu coração doer, mas também lhe deu uma chance de limpar qualquer desentendimento futuro que ele poderia ter com Yuji.
Satoru alisou gentilmente as mãos de Yuji e então sorriu delicadamente.
Porque não você Yuji? Você é a pessoa mais altruísta e gentil que eu conheci, você é a personificação do que é um raio de sol, você é caloroso, carinhoso, divertido, cuidadoso, amoroso e você é tão... Yuji... você é tão único que eu não tenho palavras certas para dizer o que você é... - disse satoru e então ele encarou firmemente os olhos de Yuji. - O aparecimento de Haruki, me mostrou um flash de uma vida, Yuji... uma vida que eu quero com você e eu não quero algo menos do que eu vejo agora... e agora eu vejo você ao meu lado, não como meu estudante, mas sim como meu esposo. A pessoa que eu amo e que eu quero ter pelo resto da minha vida ao meu lado - disse Satoru por fim.
Satoru podia ouvir seu coração bater fortemente contra o seu peito, o som cobria qualquer ruído que ele sabia que tinha ao seu redor, ele apenas podia focar no som de seu coração e no rosto de Yuji.
Esperando e esperando.
Esperando finalmente uma resposta de seu amado estudante.
Satoru sentia que o tempo parou quando Yuji abaixou a cabeça e murmurou algo.