Satoru estava em completo choque enquanto olhava o pequeno bebê no colo de seu estudante favorito.
Ainda mais quando o dito bebê o chamou de "Papa".
Ele estava sem reação.
Então o bebê começou a choramingar e imediatamente Yuji o virou para encarar o rosto do dito bebê.
O bebê encarou Yuji e começou a apontar para Satoru novamente.
Mama! Papa! - dizia o bebê.
Sim, Haru é o papa, vamos ver o papa, sim? - disse Yuji com um sorriso caloroso em seu rosto.
"Mama?" - pensava Satoru chocado.
Mas ao ver aquela aura gentil e o sorriso mais doce que ele já viu Yuji dar, ele sentiu algo esquentar em seu peito.
E também em uma região um pouco mais baixa localizada entre suas pernas, estava ganhando vida e reagindo a Yuji sendo chamado de mama.
Satoru apenas podia ficar parado enquanto entrava em combustão e conflito consigo mesmo, enquanto a dupla de mãe e filho se aproximavam de si.
Com cuidado Yuji se colocou entre o bebê e ele e deu um sorriso tão doce para Satoru que pela primeira vez em sua vida ele pensou que ficaria diabético.
Sensei, por favor pegue o Haruki, sim? - disse Yuji com calma.
Satoru apenas pode concordar no automático e tentou segurar o bebê, mas ele não tinha o mínimo jeito, então ele sentiu as mãos de Yuji sobre as suas enquanto o menor o ajudava a ajeitar o bebê em seu colo.
Quando o bebê ficou confortável em seu colo, Haruki começou a fazer sons de alegria.
Yuji abriu um grande sorriso e encarou Satoru.
Sensei, você é um natural! - disse Yuji com alegria.
E Satoru não pode conter o sorriso.
Claro Yuji~~~ Quem você pensa que eu sou? ~~~~ - brincou Satoru.
Fushiguro tossiu.
Satoru ignorou.
Papa! - chamou Haruki.
Satoru então voltou sua atenção para o pequeno bebê em seu colo.
Oi pequenino~~~ - brincou Satoru.
Satoru viu como a criança deu um sorriso que espelhava ao de Yuji e como Yuji se aproximou mais e estava brincando com Haruki, havia aquele calor e adoração naquele momento e Satoru só queria que o tempo congelasse e para ele ter aquele momento com ele para sempre.
Porém Fushiguro e Kugisaki se fizeram presentes.
Então Itadori é a mãe, eu entendo... mas porquê o sensei é o pai? - apontou Kugisaki.
Sinto que essa criança corre perigo. - disse Fushiguro.
Satoru encarou seus estudantes e viu quando Yuji se virou para seus colegas com as mãos na cintura e um olhar afiado para ambos.
Um olhar que exigia respeito e silêncio.