Capítulo 9

482 59 11
                                    


Satoru apenas sorria enquanto Yuji de uma maneira fofa apontava inúmeros motivos aos quais ele não deveria praticar bullying com Ichiji e abusar de sua posição na sociedade.

"É como tomar um sermão de sua esposa"

Pensou Satoru até bater nele em uma onda.

Ele e Yuji já eram casados.

Ou seja...

Yuji era a sua adorável esposa que estava o repreendendo de maneira fofa.

Não se contendo, Satoru puxou Yuji para o seu colo tomando cuidado com Haruki e deu um pequeno selinho nos doces lábios de Yuji, fazendo o menor corar levemente.

Yuji~~ Você fica tão fofo sendo a esposa perfeita~~ - falou Satoru com um grande sorriso.


Yuji ficou ainda mais vermelho e o que fez o sorriso de Satoru só aumentar.

Ele já estava pronto para provocar um pouco mais Yuji quando ele ouviu uma tosse.

Satoru virou seu rosto apenas para ver Higuruma o encarando levemente vermelho.

"Oh... esqueci que ele ainda estava aqui"

Yuji tentou sair de seu colo, mas Satoru imediatamente segurou a cintura do mais novo, o que fez Yuji gemer levemente e esconder o rosto sobre seu ombro enquanto Haruki ria animadamente.

Me desculpe Higuruma~~ Mas eu não consigo resistir ao meu Yuji~~ - disse Satoru com um grande sorriso predador.


Higuruma o olhou com um olhar um tanto quanto julgador antes de suspirar e voltar a uma pose profissional.

Senhor Gojo, eu devo crer que o que acabei de ouvir seja algo confidencial, não? - informou Higuruma de forma séria e direta.


Satoru apenas sorriu e inclinou levemente a cabeça enquanto encarava o advogado.

Ao ver que o homem apesar de não estar demonstrando muito ainda estava levemente tenso, Satoru achou melhor relaxar o homem.

Ele era um bom advogado e Satoru não queria ter que se preocupar com um advogado que a todo momento apontasse ou fizesse comentários a respeito de sua família.

Não diria que você está enganado, realmente é uma informação restrita ao público comum, mas como você está sendo o meu advogado pessoal você terá que saber que tanto eu como Yuji trabalhamos com missões especiais e nós temos um rank próprio, onde atualmente eu sou o mais forte de todos e o mais requisitado para missões de alto risco. Então você está permitido a saber essas informações por enquanto, caso eu ache necessário eu posso informar mais a você, mas tenha certeza que eu devo ser o homem mais poderoso vivo no Japão. - disse Satoru com calma.


Satoru então para enfatizar sua fala removeu seus óculos olhando para Higuruma pela primeira vez com a força total dos six eyes.

O homem imediatamente teve uma reação ao olhar diretamente para os seus olhos.

Satoru conteve uma risada, mas mostrou um grande sorriso predador.

Isso quer dizer que eu posso sumir com você se você fizer qualquer coisa contra a minha família e ninguém jamais poderá dizer alguma coisa sobre isso. - disse Satoru por fim.


Satoru teve o efeito desejado ao ver Haguruma ficar levemente pálido.

Satoru colocou novamente os seus óculos e ele já ia tentar voltar a algum assunto a respeito do que eles deveriam proceder a seguir quando seu celular tocou.

Uma família Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora