Ok.
Então...
Todo o encontro PARECIA ter ido completamente por água abaixo, mas seu doce esposo conseguiu iluminar o caos e escuridão que ficou sua mente em meio as suas falhas e apenas lhe mostrou o calor de seu afeto.
E Satoru.
Satoru agora fez de seu maldito objetivo de vida fazer com que a primeira noite deles como um casal fosse algo completamente inesquecivel e especial para Yuji.
Então.
Satoru levou Yuji para o hotel.
E como o mesmo dito hotel era simplesmente uma obra de arte, ele passeou com Yuji pelo mesmo.
Yuji apenas fazia bocas de surpresa e admiração para cada lugar e área que eles passavam.
Claro que Satoru sabia que ele não podia evitar interações com pessoas inconvenientes.
Então...
No primeiro momento que seu celular deu menção em tocar...
Satoru apontou para algo aleatório para Yuji e imediatamente arremessou seu celular o mais distante possível deles.
Ele ainda pode ver o mesmo caindo sobre um aquário e Satoru fez gestos rápidos e precisos para os atendentes de que ele pagaria qualquer custo por tanto que ele não existisse durante aquela noite.
Claro que como agora Satoru tinha um filho com Yuji ele sabia que ainda poderia receber ligações sobre seu filho, mas...
Yuji ainda tinha seu celular.
E entre Satoru e Yuji, Satoru tinha certeza que Tsuki nunca em sua vida ligaria para ele e sim para Yuji.
A jovem parecia ter um pavor de pessoas com uma aura dominante e mesmo que ela ainda fosse levemente mais confortável em torno dele com sua personalidade brincalhona, ele ainda podia ver como ela ainda pulava como com medo da própria sombra sempre que ele ficava com ela sozinhos com Haruki.
Então...
Obviamente ela iria ficar completamente a favor de seu esposo.
Já que não só Yuji não era nem um pouco assustador, mas o mesmo era um doce de pessoa.
Uma alma gentil que fazia você sentir que o mundo era um lugar melhor apenas por ter ele no mesmo.
Então...
Sim Tsuki iria apenas ligar para Yuji.
E...
Sukuna nunca no inferno iria tentar se dirigir a ele sobre qualquer coisa sobre Haruki.
O rei das maldições alegou que preferia arrancar por si mesmo todos os seus dedos novamente do que se dirigir a Satoru sobre algo de Haruki.
Fora que o mesmo ainda estava aprendendo sobre como mexer em um celular.
Então NUNCA, JAMAIS em NENHUMA FODIDA HIPÓTESE, Ryomen sukuna ligaria para Gojo Satoru.
Apenas os seus seguranças, seu advogado e Ichiji eram os únicos que realmente iriam ligar para ele.
E Satoru sabia que com Sukuna em casa, era impossível uma alma sã sobreviver a fúria que era o rei das maldições quando o mesmo tinha seu tempo interrompido com Haruki.
Seus seguranças estavam em casa provavelmente ensinando a Sukuna como olhar câmeras de segurança, Higuruma deveria estar lhe dando com o problema do cinema mais cedo e Ichiji...
Ele não era importante.
Então...
Qualquer outra coisa era irrelevante para ele no momento, a não ser fazer seu esposo ter a melhor noite de sua vida.