Capítulo 4

727 87 54
                                    


Satoru estava de volta ao sofá e já estava voltando a olhar o catálogo quando ele ouviu alguns barulinhos alegres e logo olhou para cima e sorriu.

Yuji estava vindo com Haruki em seu colo, o bebê estava usando uma linda camisa polo azul e uma bermuda branca, com um lindo tênis branco.

Haruki estava brincando alegremente com Yuji.

Mama! Haru, bonito! - dizia Haruki.


Yuji apenas ria.

Sim, Haru está lindo. - dizia Yuji.


Logo Yuji se sentou ao seu lado e imediatamente Satoru o puxou para mais perto e então levou seu rosto ao ombro de Yuji para ele olhar Haruki de perto.

Obviamente também queria mais contato com seu adorável e fofo Yuji.

Mas aquilo ficaria apenas para ele.

Haruki está parecendo um pequeno príncipe, não é mesmo Haruki? - disse Satoru enquanto passava a mão pelas bochechas de Haruki que começou a rir.


Yuji riu suavemente ao seu lado e Satoru sentiu seu coração esquentar.

Então Yuji passou as mãos delicadamente pelo seu cabelo fazendo Satoru querer se afundar ainda mais em sua bolha familiar.

Satoru se deixou infundir com o momento até as atendentes chegarem com algumas peças de roupa que Satoru havia solicitado.

As mulheres começaram a arrumar as roupas em alguns manequins e Satoru viu Yuji levantar uma sobrancelha ao ver as roupas e então Satoru se ajeitou e passou um braço por cima de Yuji.

Yuji~~ eu escolhi algumas roupas para você também~~ - disse Satoru brincando.


No mesmo momento Yuji engasgou com a própria saliva e ficou vermelho.

"Fofo"

Satoru! Eu realmente não preciso de mais roupas, eu estou bem com as que eu já tenho. - disse Yuji.


Oh! Mas o grande Gojo Satoru tinha uma resposta para isso.

Yuji, você está aceitando uma nova página em sua vida, praticamente entrando em um novo mundo com Haruki, eu sei que você vai colocar as necessidades de Haruki em primeiro lugar e você já faz isso com os seus amigos mais próximos e quase nunca nada para você, me deixe pelo menos te dar as roupas apropriadas para começar sua jornada no mundo da maternidade ~~ - Disse Satoru.


Yuji abriu e fechou a boca momentaneamente antes de finalmente suspirar e aceitar.

Vitória para Satoru!

Está bem Satoru, mas pelo menos escolha roupas que facilitem a mobilidade e que sejam confortáveis. - disse Yuji.


Satoru concordou e então juntos e com as vezes uma mão animada de Haruki, Satoru começou a apontar a Yuji as roupas que ele havia escolhido para ele.

Yuji escolheu alguns modelos de roupa e Satoru o ajudou a escolher as paletas de cores.

Claro que apesar de Yuji está selecionando apenas algumas roupas da coleção mais atual, Satoru estava secretamente ordenando com alguns sinais de mãos todas as roupas que ele achava que ficariam ótimas em Yuji...

Uma família Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora