Capítulo 5

865 44 27
                                    


POV

Festa de comemoração

Carlos havia chegado no hotel e se despediu de Charles que foi para o quarto para poder se trocar e ir à festa. Foi direto para o quarto tomar um banho já que precisava depois daquele banho de champanhe que levou, acabou por lembrar das belas palavras que Charles dizia dele na entrevista, era algo que ele simplesmente nunca esqueceria e guardaria em seu coração. Sabia que valeria a pena ir nessa festa além da oportunidade de ficar mais perto de Leclerc. Entrou no banheiro e se despiu logo entrando embaixo do chuveiro e sentindo a água morna em seu corpo que relaxava ao receber tal contato, Sainz terminou o banho logo pegando a toalha e a enrolando em sua cintura.

— Eu deveria ir com uma roupa social ou com alguma coisa básica para ficar a vontade? - Fala consigo mesmo enquanto olhava as roupas em seu armário. - Vai ser básico mesmo, não quero ficar sufocado com essas roupas. - Pegando uma blusa branca, um moletom preto e uma calça que combinasse com o look e as vestido, estava se sentindo confortável e agradável, bonito e simples. Colocou um tênis e alguns acessórios. - Está ótimo! Melhor eu ir logo pra não me atrasar. - Saiu do quarto indo em direção ao elevador rápido e saindo logo entrando em seu carro indo em direção ao local onde seria a comemoração.

Saiba que Charles tinha chegado primeiro que ele, já que viu algumas fotos sendo postadas dos convidados que já tinham chegado, admirava Leclerc pelo celular e pensando como ele era perfeito, e seu sorriso bonito. Sua atenção foi cortada quando ouviu uma buzina atrás do carro e se deu conta que o sinal estava verde, começou a dirigir novamente até chegar em tal lugar, saiu de dentro do carro sendo recebido por fotógrafos que tiravam várias fotos. Entrou no salão sendo cumprimentado por alguns famosos, por sua equipe e pelo seu chefe.

— Que corrida Carlos! Meus parabéns, estou feliz por sua vitória, estava na hora não acha? - Frederic Vasseur fala elogiando o rapaz e logo falando algo que deixou Carlos desconfortável. Sainz sabia que desde 2022 não estava tento um desempenho muito bom, porém não deixava de se esforçar.

— Muito obrigado Frederic. - Falou com um pequeno sorriso e sem graça para seu chefe, já ia responder o homem porém foi interrompido por uma voz genuína que o fez virar e olha para o dono daquela voz. Viu Charles se aproximando com aquele sorriso perfeito que aqueceu o coração do espanhol.

— Calos! Achei que não viria mais. - Falava com um tom animado e se aproximando do espanhol e o abraçando.

— Como eu poderia perde essa festa? - Disse retribuindo o abraço do monegasco que por ele não largaria nunca, queria que esse contato entre ele nunca acabasse. - E que você chega super cedo sabia? - Se afastou olhando pro menor.

— Eu sei, odeio me atrasar para as coisas! Mas era para você ter chegado cedo, mas você sempre chega um pouco depois. - Os dois riam da situação, era algo confortável para os dois. - Frederic estava te enchendo de novo?

— O de sempre, tento ignorar os comentários dele. - Falou dando de ombros. - Enfim, vamos curtir a festa e ignorar ele. - Colocou os braços em volta do pescoço de Charles e foram pegar bebidas e aproveitar a festa.

Ficaram ali conversando com alguns convidados ou entre eles, Carlos resolveu mandar mensagem para Lando para sabe se ele viria para a festa. Sua mensagem foi linda e respondida.

Mensagem

Lando você vai vir para a festa?

Oii Carlos! Estou chegando, espero que não tenha  acabado com toda bebida em kkkkk. Me espera, beijos 😘

50 tons de vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora