Capítulo 11

645 44 22
                                    

Pov

Ainda naquela mesma noite...

Pierre estava terminando de se arrumar para encontrar Yuki, fez duas reservas em um restaurante não muito movimentado para não ter pessoas incomodando. Estava nervoso para encontrar o japonês, como se fosse o primeiro encontro, seu coração parecia que ia sair pelo boca, sua respiração estava acelerada não ao ponto de ter uma crise.

- Se acalma Gasly... - Falava pra si mesmo olhando no espelho, pegou a chave do carro e saiu do quarto, pegou o elevador, logo saindo correndo até o carro entrando e indo para o local marcado.

Chegando no restaurante indo para o andar de cima onde esperaria Tsunoda, se sentou pegando o celular vendo a hora, resolveu ficar mexendo na rede social até o garoto chegar e também para manter o nervosismo longe.
Depois de um tempo o jovem chega, Pierre olhou pra a porta e se levantou, vendo o qual bonito ele estava, pensava se ia conseguir contar as coisas.

- Me desculpa pelo atraso. - Yuki falava um pouco baixo e sério.

- Sem problemas, sente-se por favor.

Os dois se sentaram, fizeram seus pedidos enquanto era servido um vinho. Os dois ficaram em silêncio, Gasly não sabia por onde começar, entretanto sabia que deveria falar logo de uma vez, porque se demorasse ia acabar não falando.

- Olha, antes de tudo eu quero pedir desculpas por tudo que fiz e deixei de fazer. Então vou esclarecer tudo pra você, ok? - Olhava para o garoto a sua frente, que tinha um semblante sério.

- Sabe, naquela noite você disse que a gente ia conversar, mas simplesmente deixou eu dormir porque estava tarde e deixaria para o dia seguinte o assunto. - Yuki começou a falar relembrando algo do passado. - Porém pegou as malas e foi embora, tacou o foda-se pra mim!! Me senti uma puta, que foi usada e deixada pra trás! Você me machucou e ainda me machuca Pierre... - Falava com uma voz de choro e irritação, queria se manter forte mas era impossível na frente da pessoa que mais ama e também que mais odeia.

- Eu sei o que eu fiz, e me arrependo até hoje... Mas eu só queria te proteger.

- Me proteger?! Gasly eu não sou mais criança, para de sempre me tratar como UMA!

- Mas eu não trato você que nem criança, eu só quero o seu bem, não quero trazer problemas pra sua vida.

- Ter problemas na vida faz parte, se a gente estiver junto podemos enfrentar as coisas! Eu sempre te falei que se tivesse dificuldades pela frente a gente ia enfrentar juntos, mas pelos visto você tava querendo fazer as coisas sozinho...

- Eu sei... - Um nó fazia na garganta de Gasly, ele odiava aquela sensação.

- Porque você terminou comigo? Eu não sou bom o suficiente pra você? Não sou o cara perfeito pra você?

- Para de falar besteira, você é bom o suficiente pra mim, você é perfeito pra mim. Yuki você é o amor da minha vida! Eu me arrependo até hoje por ter terminado com você.

- Sério?! Porque não é o que parece! Se eu fosse mesmo você não teria terminado comigo!

- Porra Yuki! Porque você não acredita em mim?

- Como eu vou acreditar em alguém que jogou meu amor no lixo? Me ignorou por muito tempo e agora vem pedir desculpas. - Ele começou a chorar.

- MEUS PAIS AMEAÇARAM VOCÊ DE MORTE!! TÁ BOM? - Naquele momento tudo ficou em complemento silêncio, o japonês tinha uma cara de assustado enquanto o francês olhava para ele. - Eles falaram para eu terminar com você se não iam destruir minha carreira, a sua também e se isso não fosse o bastante eles iam fazer algo pior com você... Então eu não podia deixar eles fazerem algo com a pessoa que eu mais amo nessa vida, então foi por isso que terminei com você. - Gasly começou a chorar, era tanta angústia que ele guardava, ele nunca queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto.

50 tons de vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora