Capítulo 9

620 29 1
                                    

POV

Algumas horas atrás... (Ainda em Miami)

Max estava no aposento de Daniel almoçando com o rapaz enquanto estava assistindo "Como eu era antes de você", um dos filmes preferidos de Max. Ricciardo levou os pratos para a pia lavando e voltando a sentar no sofá se aconchegando, abriu os braços deixando Max se deitar sobre seu peitoral, fazia cafuné no garoto e olhava para a tv.

- Não dá pra imaginar você gostando desse tipo de filme. - Ele deu uma leve risada e continuava mexendo nos cabelos loiros do rapaz.

- Eu não sou muito fã de romance, porém esse filme é muito lindo e emocionante! Não tem como não se apaixonar por ele. - Max olhou para o maior e deu um beijo demorado que foi correspondido.

Voltaram a assistir o filme agarradinhos, Max estava tão concentrado na tela que nem percebia como o australiano o olhava, Daniel observava o menor e pensando como tinha tanta sorte de ter alguém como Max em sua vida. Max na pista é como uma bomba que em qualquer momento ele pode explodir ou matar alguém que o atrapalhe, é um rapaz competitivo, arrogante, briguento, mas fora dela é completamente diferente, um garoto doce, carinhoso, gentil, atencioso, que sempre está por perto para ajudar o próximo.
Só de lembrar que iam completar 4 meses que os dois estão em um relacionamento secreto, fazia Ric se questionar se algum dia eles vão revelar o relacionamento deles para todos.

- Amor... Posso te fazer uma pergunta? - Ainda fazia pequenos carinhos no pescoço de Max que parou de dar atenção ao filme e olhou para o namorado.

- É claro, o que foi? Aconteceu alguma coisa? - Falava ainda agarrando com o rapaz.

- Você pensa em deixar o nosso relacionamento para sempre assim? Sendo um segredo? - O australiano olhava com dúvida e com um pouco de tristeza, sua voz soava com tristeza também.

- É claro que não! Eu só... Tenho medo do que os outros vão pensar, principalmente meu pai. - Se desgrudou do namorado e ficou sentando cruzando as pernas.

- Eu sei, mas lembra que eu sempre vou estar ao seu lado te apoiando, e independente do que aconteça vamos sempre estar juntos nessa ok?

- Ok! É por isso que eu te amo Dani! - Falou avançando no namorado e o beijando, um beijo romântico e cheio de sentimentos.

-Eu te amo Max! - Disse entre os beijos, ficaram ali por um tempo e continuaram assistindo o filme.

...

Max era completamente apaixonado por Ricciardo desda primeira vez que viu o rapaz, era amor à primeira vista. No começo negava esse sentimento e reprimia a qualquer custo, botava na cabeça que companheiros de equipe não podiam se relacionar. Com o passar do tempo e do convívio com Ricciardo, os sentimentos foram desabrochando e permitiu sentir todos eles, a rivalidade deles na pista era algo que às vezes atrapalhava mas não era motivo de deixar de gostar dele. E com o tempo da aproximação resolveu contar sobre seus sentimentos para o mais velho, mesmo que ele não sentisse o mesmo, porém eles foram correspondidos, o australiano também era apaixonado pelo mais novo e também tinha medo de não ser recíproco, pelo visto os dois estavam errados sobre. Então com isso eles começaram a sair mais, a curtir um com outro, aproveitar a campainha, descobrir coisas um sobre o outro, até que Daniel pediu Verstappen em namoro e com toda certeza a resposta foi "SIM", aquele dia foi o dia mais feliz para os dois, porém prometeram que iam manter em segredo por enquanto. Então até hoje eles estão juntos em segredo, por enquanto, às vezes eles se perguntam como ninguém suspeita deles dois, já que não fazem mais da mesma equipe e mesmo assim estão próximos, viajando as vezes juntos, saindo juntos.

50 tons de vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora