Capítulo 15

461 29 6
                                    

POV

Ainda na Espanha...

Carlos levantou com um pouco de dor de cabeça, começou a levantar o corpo ficando sentado deixando a mente processar tudo e seus olhos se acostumarem, viu Charles ainda dormindo.
Levantou de vez, indo pegar remédio para aliviar a dor de cabeça que sentia, pegou um copo de água bebendo junto com o remédio. Foi direto pro banheiro tomar um banho para relaxar o corpo, a água morna passava pelo corpo deixando os músculos relaxados. Depois de um longo banho, pegou a toalha se secando e colocando ela na cintura, saiu indo até o armário e pegando uma roupa confortável, vestiu a roupa e começou a secar o cabelo, tentou ao máximo não fazer barulho para não acordar o namorado.

Saiu do quarto descendo as escadas indo para a cozinha, preparou o café da manhã deixando na mesa, também preparou o almoço do monegasco, já que não sabia que horas voltaria para casa. Precisava resolver algumas pendências, então tomou o café rápido, deixou um recado avisando que ia sair, pegou o guarda chuva já que parecia que choveria o dia inteiro, saindo de casa entrou no carro dando partida, precisava resolver assuntos da f1, da empresa de OTK Kart Group entre outros assuntos pendentes. Também tentaria conversar com seu pai, não gostava de ficar brigando com sua família, principalmente seu pai.

Mensagem

Meu amor, espero que goste do café da manhã e
do almoço, se precisar pedir algo fique a vontade.
Mi casa tu casa.

...
Bonjour mon amour!
Está bem, muito obrigado querido
Vai demorar pra voltar?

Acho que sim, mas
não precisa ficar me esperando
qualquer coisa me manda mensagem
e se cuida ♡

Está bem, se cuida ☺️
Me manda mensagem também.

Pode deixar cariño.

Encerrou a mensagem com o namorado, Carlos não gostava de deixar o companheiro sozinho, mas precisava resolver as coisas, porém iam passar alguns dias na Espanha então poderiam aproveitar, planejava fazer muitas coisas que não podia fazer antes, agora que estão namorando tinham a liberdade e conforto, mesmo que as pessoas não soubessem.

...

Sainz passou o dia inteiro fora, estava cansado, exausto, a noite já tinha caído, mas Carlos precisava fazer uma última coisa. Tinha chegado na casa de sua família, saiu do automóvel abrindo o guarda chuva, estava nervoso já que a situação não estava boa desde ontem. A briga que teve com o pai não era uma coisa boa, então estava desejando que nada piorasse. Bateu na porta algumas vezes, ouvindo alguns passos se aproximando da porta, ouviu sendo destrancada e aberta por sua mãe Reyes, que tinha um sorriso pequeno e um semblante preocupante, os dois se abraçaram.

- No sabía que vendría - Reyes dizia deixando o filho entrar e fechando a porta.

- Lo siento, fue en el último minuto. - Tinha um sorriso pequeno.

- Hijo, trata de no discutir con tu padre. - A mãe do rapaz avisou, já que não queria ver discussão entre os dois.

- Mamá no quiero discutir solo quiero arreglar las cosas

- Entiendo, vamos, está en la habitación.

Os dois foram andando até a sala onde seu pai estava no sofá sentado com uma cara nada boa, estava vendo TV. Carlos e Reyes ficaram em silêncio, o espanhol foi se aproximando enquanto sua mãe ficou sentada em uma poltrona um pouco distante. Carlos se sentia tenso naquela situação, era a primeira vez que o clima estava horrível entre eles.

50 tons de vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora