POV
GP da Espanha
Carlos estava na sua casa junto com Charles, já que convidou o mesmo para passar os dias ali com ele. O monegasco recuou um pouco sobre já que não sabia se o espanhol morava com os pais, mas pela sorte ele morava sozinho e longe da casa dos pais. Ele concordou e foi para a casa de Sainz, que era grande e bonita, os dois iam dividir o quarto já que era um casal.
- Finalmente em casa! Estava sentindo falta daqui. - Carlos dizia se jogando na cama e logo em seguida Charles deitou em cima do espanhol.
- Fico feliz por isso, está parecendo eu quando estava em Mônaco. - Charles mexia nos cabelos escuros do maior.
- Eu estou feliz que esteja aqui comigo, quero aproveitar muito com você. - Deu um beijo em Leclerc e sorriu.
Resolveram sair para almoçar, já que estavam com preguiça de cozinhar algo para comer. Foram ao restaurante Casa Luz, que tinha uma bela vista e pratos deliciosos. Claro que se mantiveram discretos no local, apenas dois companheiros de equipe almoçando juntos. Charles não ligava muito se as pessoas descobrissem sobre eles dois, já Carlos ligava um pouco principalmente sua família, então queria se manter reservado por enquanto.
Depois de um tempo saíram do restaurante, Sainz queria cortar o cabelo e isso foi feito, Charles acompanhou Carlos até o cabeleireiro. Enquanto esperava o espanhol cortar, o cabelo ficou lendo algumas revistas para passar o tempo, porém não demorou muito e o espanhol estava com o cabelo cortado e bonito como sempre. Agradeceram a todos, saíram do local indo em direção ao carro e entrando.- Como estou cariño? - Sainz olhava para Leclerc com um sorriso no rosto.
- C'est beau comme toujours ! toujours délicieux. - Charles falou tudo em francês, e isso fez com que Carlos não entendesse nada.
- Charl você sabe que não entendo francês...
- Você está lindo, Chéri! - Deu um beijo na bochecha do mais velho e sorriu.
Carlos apenas concordou e foram para casa, estavam bem cansados da viagem e do dia divertindo que tiveram. Chegando em casa foram direto tomar um banho e se trocar para dormir, já que no dia seguinte ia ter treino e precisavam estar bem dispostos. Não demorou muito para caírem no sono, Leo dormiu no meio junto com os dois na cama.
Dia seguinte: TL1 e TL2
Lando liderou o primeiro treino, Max Verstappen e Carlos Sainz completaram os três primeiros. Todos estavam bem animados, principalmente Carlos, já que estava correndo em casa, está ali presente vendo todo apoio dos fãs, era algo aconchegante e animador.
Já no segundo treino Lewis Hamilton fechou o dia como o mais rápido no segundo treino livre, Carlos e Lando completaram os três primeiros.
Carlos estava dominando os treinos, isso deixava todos animados e esperançosos.TL3 e Classificação
Em casa, Carlos Sainz voou no terceiro treino livre do Grande Prêmio da Espanha e foi o mais rápido. Lando e Charles fecharam os três melhores tempos. Era um resultado e tanto, mas era a classificação que estavam muito agitados, queriam ter um desempenho bom.
Na classificação Lando foi pole position da GP da Espanha, superou o holandês que vai largar em segundo e logo atrás Lewis. Os dois pilotos da Mercedes vão largar na frente de Leclerc e Sainz. Os dois pilotos da Ferrari não ficaram muito felizes com o resultado, porém a esperança e a última que morre, se for para ganhar vão ganhar e se for para perder vão perder, Carlos só queria se sentir em casa e dar o seu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de vermelho
RomanceComo pode apenas os olhos vendados e algumas palavras ditas em seu ouvido poderia mudar sua vida?! . . . . . . . . . . . . . . . . . Essa fic é +18. Não vai focar só em hot ou algo do tipo, sei que pelo tema dá a entender que a fic e hot, mas ela é...