Capítulo 10

594 37 14
                                    


POV

Naquela manhã Carlos acordou com o celular tocando, suspirou fundo antes de começar a se mover, para não acordar o garoto que dormia tranquilo, devagar se desgrudou um pouco de Charles e atendeu o aparelho, ouviu a voz de Letícia que não parecia nada feliz.

- Carlos Sainz! Cadê você caralho?! - A garota estava irritada, percebia pelo tom de voz que passava pelo aparelho.

- Bom dia pra você também... - Sainz falava com a voz rouca enquanto fazia carinho no rosto de Charl que dormia sereno.

- BOM DIA, MINHA PICA! Cadê você seu porra? Sabe que horas são?

- Desde quando você tem uma? - Deu um pequeno riso. - Eu tô no hotel... Eu sei que tá cedo pra você ficar irritada e estar me xingando.

- Vai se fude! - falou xingando o espanhol. - Carlos Sainz Vázquez de Castro! Você vai levantar essa sua bunda, vai se arrumar e vir direto pra essa caralhada de aeroporto! Seu filho da puta, você esqueceu, não foi?! Vou te bater quando chegar aqui.

- Porra! Eu esqueci da viagem! - Carlos desligou o celular e se desgrudou com cuidado de Leclerc indo direto para o banheiro.

Charles acordou com o barulho de Carlos, ficou sentado na cama coçando os olhos e se acostumando com o ambiente. Ficou observando o espanhol se arrumando rápido, era engraçado de vê.

- Bom dia Chéri... Aconteceu alguma coisa? - Falava com a voz sonolenta ainda.

- Bom dia cariño! Eu esqueci da viagem de hoje, Letícia já me ligou e me xingou. Ela tá puta comigo! - Ele estava terminando de se arrumar.

- Nossa verdade! Queria ir com você, mas meu voo é só mais tarde e eu não posso cancelar ele. - Se levantou e foi até o maior.

- Também queria que você fosse meu amor - Abraçou o garoto e deu um selinho no mesmo. - A gente se vê na Itália, estarei te esperando.

- Tá bom, vou me trocar e ir pro meu quarto.

Charles colocou sua roupa e pegou suas coisas, Carlos levou Charles até o quarto dele, se despediram. Sainz pegou o elevador, correu até o carro e avisando para o motorista levá-lo até o aeroporto.
Chegando lá foi recebido com um tapa na cabeça e uma cara brava de Letícia, foram até o jatinho e se sentaram um de frente para o outro.

- Olha eu não quero saber com qual rapariga tu tava dormindo! Mas você sabia muito bem que tinha compromisso hoje seu corno!

- Pra sua informação não tava com nenhuma rapariga, eu realmente esqueci e acabei dormindo de mais. Me dá um desconto Leh.

- Sainz você tem que se concentrar mais e ter compromisso com as coisas. Seu pai já está bravo com você pelo atraso, ele te ligou várias vezes e encheu a porra do meu saco, tive que inventar várias desculpas.

- Só foi dessa vez! Meu pai tá um saco ultimamente, não tô aguentando mais. Estou te devendo uma... - Falava olhando para o lado de fora, suspirou e encostou a cabeça no banco.

A viagem toda ficou em silêncio, Letícia resolvia suas coisas enquanto Sainz mandava alguma mensagens para Lec e respondia as mensagens de seu pai que não estava nada feliz, apenas parou de mexer no celular e resolveu comer algo e descansar.

50 tons de vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora