POV Charles Leclerc
Naquela manhã acordei de bom humor, o que era estranho já que normalmente eu só quero dormir. A causa disso só podia ser: Carlos Sainz. Acabei por me lembrar do acontecimento de ontem a noite, senti meu coração bater rápido e meu corpo girar sobre os lençóis da cama, ainda estava sem acreditar que eu e Sainz confessamos que gostamos um do outro e ainda por cima nos beijamos.
- Aaahhh! Que loucura! - Vi Leo se assustar e me encarar sem entender. - Desculpa Leo, é que eu tô muitooo feliz! - Falei pegando Leo no colo e fazendo carinho.
Deixei Leo no chão e arrumei a cama, fui fazer minhas higienes e tomei um banho, me troquei e sai do quarto com Leo. Tomei meu café e fui passear com Leo já que fazia um tempinho que não passeava com ele. Encontrava alguns fãs no caminho que pediam autógrafos e fotos comigo e com Leo, as crianças faziam carinho nele e o elogiavam, daqui a pouco ele vai ficar mimado de tanta atenção.
- Acho que está bom por hoje não é? - Falo pegando ele no colo e voltando pro hotel, entrei no meu quarto e deixei Leo no chão brincando, senti meu celular vibrar, a única coisa que eu pude fazer era abrir um sorriso, recebi uma mensagem de Carlos.Mensagem
Bom dia cariño! Tudo bem? Já está acordado?
Bom dia chéri! Sim e com você? Faz um tempinho já,
sai pra passear com Leo e voltei agora.
Estou bem, aahh que bom!Percebi que Carlos digitava, porém não mandava nada, estava preocupado, parecia que queria falar algo mas não saia ou apenas estava pensando no que escrever.
Carlos está tudo bem?
...Sim, é que eu ia perguntar se você quer dar uma volta?Queria aproveitar um pouco já que em breve vamos pro Japão.
Oh claro! Eu adoraria! Vou me arrumar então, me espera lá embaixo.
Ok! Estarei esperando ;b
Desliguei o celular e fui me trocar, estava animado por passar um tempo com Carlos. Nesse meio tempo que me arrumei fiquei pensando sobre isso, eu e Carlos não somos um casal, porém normalmente a gente não sai muito juntos além das coisas relacionadas a F1, então ia pode geral fofocas? Desda aproximação repentina? Não que eu me importe muito com isso.
- Charles foca! Não é hora de pensar nisso, aproveita o dia com Carlos! - Falava dando alguns tapinhas em minhas bochechas e suspiro. - Leo voltou mais tarde, ok? Nada de bagunça mocinho! - Fiz carinho no mesmo e sai do quarto, desci do elevador logo vendo Carlos do lado de fora mexendo no celular.'Nossa... Como ele consegue ser tão bonito e gostoso?'
Eu parecia um bobo apaixonado e pervertido pensando nessas coisas, porém não posso negar que era verdade! Carlos tem seu charme que encanta qualquer um, o que me deixa um pouco preocupado já que não era só eu que admirava e gostava dele.
- Demorei? - Disse chamando a atenção do mesmo que parou de olhar pro celular e me encarou com um sorriso, um sorriso que me deixa como uma maria mole.
- Hola Perceval! Você foi rápido até. Vamos?
- Sério? Eu achei que demorei até demais.Vamos! - Entrei no carro do mesmo, e coloquei o cinto de segurança. - Onde vamos? Sou curioso!
- Humm então vai continuar curioso! É surpresa!
- Calos! Qual foi? Me fala, eu sou ansiosooo! - Falei fazendo um pequeno bico e o olhando, Carlos se aproximou rápido e me deu um selinho, sabia que tinha ficado um pouco vermelho. Fiquei em silêncio e olhei para a frente, sabia que a gente não ia ter problemas com as pessoas ao redor, já que não dava para ver a gente dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de vermelho
RomanceComo pode apenas os olhos vendados e algumas palavras ditas em seu ouvido poderia mudar sua vida?! . . . . . . . . . . . . . . . . . Essa fic é +18. Não vai focar só em hot ou algo do tipo, sei que pelo tema dá a entender que a fic e hot, mas ela é...